Nando Reis se apresenta no Le Canton. Mais incrível resort da Região Serrana no estado do Rio, o Le Canton programou para o dia 27 de março, sexta-feira, uma noite ideal para curtir a dois, ao som de Nando Reis cantando Roberto Carlos.

  Na turnê “Esse amor sem preconceito”, o ex-Titã traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos do Rei.

O espetáculo – que acontece no campo de futebol com cobertura para duas mil pessoas, a partir das 22h – tem como base o novo álbum de Nando, “Não sou nenhum Roberto, mas às vezes chego perto”.

O roteiro do show parte da ligação pessoal do cantor e compositor paulistano com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois.

E busca pontos de encontro entre canções como “De tanto amor” e “Por onde andei”, “Todos estão surdos” e “Cegos do castelo”. Não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo sol”, “Luz dos olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Nando Reis se apresenta no Le Canton

Os não-hóspedes podem comprar ingressos avulsos para o show, com preços a partir de R$ 80, mas quem optar por curtir o fim de semana no Le Canton poderá desfrutar de toda infraestrutura do resort, com atrações para todas as idades.

O pacote para o final de semana de 27 a 29 de março sai a partir de três vezes de R$ 899 no Hotel Magique, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar incluídos, exceto bebidas) para dois adultos e uma criança, e ingressos incluídos (exceto para os usuários do Vacation Club).

 O Le Canton dispõe de uma fazendinha completa, com animais, quadras esportivas e cinco piscinas climatizadas.

A piscina principal tem duas raias semiolímpicas e toboágua. Além disso, o resort conta com um SPA com assinatura L´Occitane que tem piscina aquecida, hidromassagem e massagens, assim como diversos tratamentos (pagos a parte).

Outro destaque do Le Canton é o Castelo Medieval, que fica no alto do terreno e proporciona uma bela vista da região.

Dentro do castelo, há pista de patinação, boliche, jogos eletrônicos e o Kids Park, dedicado às crianças pequenas, que podem se divertir em um brinquedão com escorrega, minicama elástica e piscina de bolinhas.

Nando Reis se apresenta no Le Canton.

Foto/divulgação

O Le Canton também tem uma queijaria e academias de ginástica, além de atividades para quem curte a natureza e esportes radicais, como arvorismo, arco e flecha, montain board, mountain bike e tirolesa.

Um complexo esportivo garante a diversão de quem gosta de praticar esportes, com campo de futebol society, vôlei de areia, basquete de rua e três quadras de tênis (duas de saibro e uma de piso sintético, coberta).

Sobre o Le Canton

O mais incrível resort da serra no estado do Rio, o Le Canton fica a apenas duas horas da capital e a 100km do aeroporto do Galeão, em Teresópolis, numa linda região de serra.

Inspirado nos charmosos campos suíços, o resort tem dois milhões de metros quadrados de área construída e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Feito para as famílias, com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton  está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações para todas as idades.

O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, que fica ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e que é mais reservado.

O hotel conta com vans que faz o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.

 Hotel Le Canton

Estrada Teresópolis – Friburgo, km 12

Telefone: 40001150 (capitais e regiões metropolitanas)

08002854200 (demais localidades)

reservas@lecanton.com.br

Site: http://lecanton.com.br/

Leia ainda: As profissões mais procuradas do ano de 2020

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here