Muitas gargalhadas com Tirullipa nesta quarentena. O cearense faz sucesso com brincadeiras, dentro de casa, junto ao sogro Leôncio.

E se consagra como um dos comediantes mais seguidos nas redes sociais

Porém, com pandemia do coronavírus muitos artistas tiveram que mudar todo o planejamento de carreira.

Portanto, com shows adiados e sem previsão para retorno, isolamento social e  com grandes mudanças no formato publicitário.

Desta forma, tiveram que achar alternativas para suprir a carência do público neste difícil período. O humorista Tirullipa decidiu encarar tudo isso e virou referência.

Aquele que no passado se reinventou ao sair do tradicional picadeiro e migrar para o mundo digital, viu os números das redes sociais dispararem.

Atualmente,  são mais de 27 milhões de seguidores, somando suas redes sociais oficiais.

Dessa forma, somente no Instagram, conquistou mais de três milhões de novos seguidores, desde o início da quarentena, totalizando 18 milhões de seguidores!

Muitas gargalhadas com Tirullipa nesta quarentena

Muitas gargalhadas com Tirullipa nesta quarentena
Tirullipa e seu sogro Leôncio (Divulgação)

Longe dos Palcos

Assim, longe dos palcos desde março, cancelando inclusive uma turnê internacional para a Europa, focou o conteúdo no dia a dia da quarentena dentro de casa, junto da família.

Então, a alegria, sua principal marca, começou a fazer a diferença no cotidiano de milhões de pessoas.

Neste momento surgiu um personagem: o sogro Leôncio.

Portanto, devido a pandemia, o comerciante cearense teve que fechar as portas de sua loja no ramo de eletrônicos em Fortaleza e, ao chegar na cada do genro, começou a aparecer nos stories do humorista.

Seu jeito espontâneo chamou atenção dos seguidores.

Juntos, dessa forma,  passaram a desenvolver diariamente conteúdo divertido, com o objetivo de proporcionar leveza em período tão difícil.

“Se eu me trancar dentro de casa e ficar triste, vou me autodestruir e entristecer muitas pessoas que já não estão bem, por conta da pandemia.

Minha contribuição é levar alegria para elas”, conta Tirullipa.

Junto a Whindersson

O resultado das ações chamou atenção e conquistou os novos seguidores.

Junto ao amigo Whindersson Nunes se consagra como o humorista que mais cresce no país.

Ambas carreiras administradas pela Non Stop Produções, a maior agência de influenciadores digitais da América Latina.  

São pelo menos três vídeos diários no feed do Instagram e muito conteúdo nos stories, para deixar os seguidores abastecidos de diversão.

Esse é um dos segredos na conquista do novo público, optando por consumir esse tipo de conteúdo leve e saudável, diante tanta notícia negativa, diariamente na mídia nacional.

Mas o humorista está consciente da dimensão do problema: “Sabemos da seriedade dessa pandemia e sofremos juntos, pois gente da nossa família já teve coronavírus e sabemos da complexidade do problema.

Meu sogro é grupo de risco total, com 71 anos e transplantado há 28 anos. Mas ainda assim a gente brinca, para descontrair o povo e mostrar que isso tudo vai passar”.  

Confinamento

Situações impostas como o confinamento, uso de máscaras e restrição aos idosos, são alguns dos temas que viraram divertidas esquetes de sogro e genro, servindo também como uma forma instrutiva para a população.

Mas não falta humor com situações diversas, muitas vezes fantasiados, com perucas e outros adereços. As brincadeiras têm feito sucesso na web.

O perfil criado para o sogro (@coisasdoleoncio) já registra mais de 313 mil seguidores.

“Vou assim até o final da quarenta. O importante é todo mundo ficar com a mente leve. Alegria sempre!”, conclui Tirullipa.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoa

Fonte: Pamela Barbosa
Assessora de Imprensa

Dessa forma, não deixe de ler: Campanha Solidária dos 200 anos da Casa França-Brasil

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here