Mostra de Paisagismo da Expoflora 2019

0
1276

Mostra de Paisagismo da Expoflora 2019. São 19 ambientes maravilhosos nos quais os profissionais de arquitetura, decoração, engenharia e construção, entre outros, oferecem sugestões para o uso de flores e plantas ornamentais em ambientes internos e externos em residências, escritórios e empresas, além de apontar as tendências de uma decoração cada vez mais sustentável

Mostra de Paisagismo da Expoflora 2019
Mostra de Paisagismo da Expoflora 2019

Em um mundo que exige o fim do desperdício e a redução do consumismo, ecologicamente correto é, sempre que possível, reaproveitar objetos e materiais.

Mostra de Paisagismo da Expoflora 2019

Os arquitetos, paisagistas, decoradores, engenheiros e designers que participam da Mostra de Paisagismo e Decoração da Expoflora 2019 entraram nessa “Vibe” e mostram, em seus projetos, como a reutilização pode trazer interessantes resultados – econômicos e pessoais -, além de tornar os ambientes internos e externos de residências, escritórios e empresas bem confortáveis e agradáveis.

A preocupação com o meio ambiente e a reaproximação do homem com a natureza também demonstram ser uma forte preocupação desses profissionais para assegurar uma melhor qualidade de vida em momentos cada vez mais competitivos e estressantes.

Nos 19 ambientes que formam a Mostra de Paisagismo e Decoração deste ano, são oferecidas sugestões muito interessantes para varandas, jardins, quintais, garagens, espaços gourmets e outros ambientes que, com criatividade, incentivam a melhor e maior utilização de áreas residenciais e comerciais.

Mostra de Paisagismo da Expoflora 2019

“A proposta de reaproveitamento não se refere apenas à economia de material.

O reuso contribui também para o resgate da memória, para trazer as lembranças do passado que, hoje, aliadas às modernas soluções tecnológicas, contribuem para garantir melhor qualidade de vida.

Precisamos avançar sempre, sem perder a segurança que as nossas raízes proporcionam”, diz Karina Tacolla, coordenadora da Mostra.

A Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, será realizada no período de 30 de agosto a 29 de setembro, de sexta a domingo, em Holambra, no interior de São Paulo.

Antiga colônia holandesa, a cidade tem hoje, 15 mil habitantes e responde cerca de 50% do comércio brasileiro de flores e plantas ornamentais.

O evento promove em 2019 a sua 38º edição e recebe, a cada ano, cerca de 300 mil visitantes de todas as partes do Brasil.

Os ingressos custam R$ 52,00 nas bilheterias. Na compra antecipada, até o dia 20 de agosto, o preço é de apenas R$ 25,00 no site www.ingressorapido.com.br ou com os representantes informados no site: www.expoflora.com.br

A Mostra de Paisagismo e Decoração é uma das atrações da Expoflora realizada em um imenso parque de 250 mil metros quadrados, o evento apresenta, ainda, a Exposição de arranjos florais, a Parada das flores e Chuvas de pétalas, o Shopping das flores, o Passeio turístico por Holambra com visita a uma fazenda produtora e flores, Parque de diversões, mini sítio, Museu de Holambra, danças e gastronomia típicas holandesas.

NaMidia

Mostra de Paisagismo da Expoflora 2019.

Leia também: COUROMODA apresenta tendências de calçados para 2020

Paulistana Influenciadora Digital e apaixonada por Moda, beleza e lifestyle. Olá, prazer eu sou a Erika Mitie! Sou Influenciadora Digital no Blog Necessidades Rosa e Instagrammer @erikamitie, onde falo de moda, beleza e lifestyle. Através desta coluna falarei sobre o mundo da moda, dando dicas de beleza, divulgando produtos, marcas e serviços. Fisioterapeuta viciada em maquiagem, apaixonada por moda, teatro, cinema, tudo que envolve cultura e beauté! E o mais importante, apesar da correria não abro mão das NECESSIDADES ROSA! Dedico todo meu tempo na produção de moda e beleza e posso ainda apresentar meu conteúdo em português e japonês, conseguindo assim um alcance internacional. No final das contas, vou conseguir unir trabalho e diversão de uma forma bem humorada, descontraída e sempre muito honesta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui