Anúncio Na Mídia

Morre de curiosidade em ver coisas de “outro mundo”?

Tem um Alienígena Sentado no Sofá. Quer ver Fantasmas? Contactar Espíritos? Conhecer outras dimensões?

Então, se você é daqueles que morre de curiosidade em ver coisas de “outro mundo” porém o mais perto que chegou de alguma experiência paranormal foi através da Netflix, estamos aqui para te mostrar algo novo. Isto é, a possibilidade real de se poder vivenciar tais experiências.

Assim, com mais de trinta anos de tentativas e muitas histórias beirando o inacreditável, este acervo traz as maiores conquistas (e medos) destes exploradores no campo do sobrenatural.

 

Da projeção astral a Rituais Xamânicos e Cerimônias Indígenas, bem como, o uso de Plantas Sagradas, passando por Centros Espíritas, Terreiros de Umbanda e consultas com o Além através de ferramentas exotéricas e psicografia, todos os parâmetros de evolução nesta área do desconhecido foram medidos através dos níveis de arrepios e frios no estômago. Quanto maior o susto, mais bem sucedido era o experimento.

Morre de curiosidade em ver coisas de “outro mundo”?

Se expressões do tipo sair do corpo, amparadores, consciências extrafísicas, espiritismo, psicografia, pai de santo, preto véio, alma penada, Ayahuasca, Santo Daime, respiratorianismo, fenômenos sobrenaturais, bem como, experiências paranormais, incorporação, obsessores, hipnose ou até mesmo, regressão a vidas passadas… não lhe incomodam ou causam qualquer nível de desconforto, essa leitura é para você.

Morre de curiosidade em ver coisas de “outro mundo”?

Sempre com o máximo de curiosidade e muito respeito, tratamos de avançar – com colaboradores físicos e extra-físicos – neste mundo místico e mágico que é, de longe, muito mais interessante que a nossa realidade cotidiana. Ao abrirmos a mente e sairmos um pouco da normalidade do dia a dia, eventos incríveis acontecem. Podemos ver, ouvir e sentir coisas.

Abram a mente e relaxem. O primeiro fantasma nunca se esquece e o primeiro susto é sempre o pior.

Autores:  Jeferson Biela & Maria Formosinho

Saiba mais:

www.jbiela.comeBook Trailer / Hotmart Kindle

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jeferson Biela
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Festival de Finos Filmes chega online à sétima edição

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here