Modelo goiano é destaque em Semana de Moda nos EUA. John Ford , o modelo goiano faz parte de um time de modelos brasileiros que vem ganhando destaque no cenario internacional .

Sempre atento as novas tendencias, o jovem modelo resolveu dedicar-se às campanhas sobre o lifestyle de Nova Iorque, onde as pessoas vivem sob diferentes pontos de vista.

A cidade de Nova Iorque , onde Ford vive ha quase dois anos, é considerada por muitos como a capital da moda do mundo à frente de Paris, Milão e Londres, sendo assim o jovem modelo tornou-se adepto sobre  tendências de moda no “Gray Style”.

Modelo goiano é destaque em Semana de Moda nos EUA

Os desfiles de moda atraem mais de meio milhão de visitantes anualmente para a cidade de Nova Iorque, atraiu o jovem modelo a este cenario, onde participa dos eventos durante as Semanas da Moda da cidade, onde acontecem entre o meses de fevereiro e setembro.

O New York Fashion Week com produção para setembro de 2019, segundo  calendario oficial da Semana de Moda de Nova York, acontece uma outra semana chama de “nova semana de moda de nova york”, que conta com poucas grifes.

A fashion week americana (a oficial) é a temporada que representa o pontapé inicial de todas as outras ao redor do mundo. Logo depois dela vêm as semanas de Londres, Milão e Paris. 

A Semana de Nova Iorque é considerada pela crítica a mais comercial delas, que apresenta propostas mais “vida real”, digamos assim, e traz desfiles de marcas veteranas como Carolina Herrera, Marc Jacobs e Anna Sui, além de nomes mais vanguardistas.

John Ford , que costuma realizar apresentações com toque divertido, possui agenda incluindo visitas e presentations no backstage de marcas que não necessariamente mostram suas coleções na passarela , promete neste ano arrasar no cenario fashionista Nova-Iorquino!

Não deixe de ler: Kristhel Byancco receberá título de Embaixadora da Paz

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui