Missa do Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus de Iguape. Assim, a TV Gazeta transmitirá a missa com o apoio da Ultrafarma

A emissora que já exibe durante a semana o programa Devotos do Bom Jesus de Iguape, agora passará a transmitir aos sábados a missa diretamente do santuário

A partir deste sábado (8), será transmitido ao vivo pela TV Gazeta, a missa do Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus, na cidade de Iguape – SP, a partir das 18 horas, com apoio de Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

Missa do Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus de Iguape

Missa do Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus de Iguape

O Santuário abriga há 374 anos a imagem do milagroso Senhor Bom Jesus, encontrada na Praia do Una, litoral sul de São Paulo, por 2 índios no ano de 1647. Anualmente o Basílica recebe milhares de peregrinos de todas as partes do Brasil, sobretudo entre os dias 28 de julho e 06 de agosto, quando acontece a Festa do Bom Jesus.

Romeiros partem a pé de diversas partes do Brasil para visitar a Igreja. Trata-se da segunda maior festa Religiosa do Estado de São Paulo, perdendo apenas para o Santuário Nacional de Aparecida.

A Iniciativa é do empresário Sidney Oliveira, que apoia diversos projetos ligados à evangelização. Igualmente, o Bispo Diocesano de Registro, Dom Manoel Ferreira dos Santos, MSC, realizará a celebração.

Além da missa, a maior farmácia online do Brasil, também apoia a transmissão do programa Devotos do Bom Jesus de Iguape. Ou seja, vai ao ar de segunda a sexta-feira, através da TV Gazeta.

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal
Fonte: Luana Dourado – Márcia Stival Assessoria
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Jornalista, Editora deste portal NA MIDIA; colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Diretora de Relações Internacional da FEBRACCOS, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui