Mês das noivas e os quatro pontos importantes na maquiagem

O  vestido de noiva  é super importante, mas a maquiagem e o cabelo também fazem parte deste mega conjunto, afinal, eles complementam o visual da  noiva para o seu grande dia.

0

NO MÊS DAS NOIVAS O MAQUIADOR ANDERSON NATIO ORIENTA 4 PONTOS IMPORTANTES NA MAQUIAGEM

O  vestido de noiva  é super importante, mas a maquiagem e o cabelo também fazem parte deste mega conjunto, afinal, eles complementam o visual da  noiva para o seu grande dia.

Por isso, o make up artist Anderson Natio de Grandes Rios, Paraná  –  cita quatro pontos importantes na construção da maquiagem.

1. ESTÁ EM DÚVIDA, OPTE SEMPRE PELO CLÁSSICO

Mês das noivas e os quatro pontos importantes na maquiagem

A dica do make-up artist Anderson Natio é escolher uma opção clássica, que sempre funciona.

“É aquela make que em 15 ou 30 anos abre-se o álbum de seu casamento e vai  estar super  moderna, atual, clássica.

Ele indica uma pele com boa cobertura, bem iluminada e contornos leves.

“Para os olhos, sugiro um esfumado com tons de marrom, dourado e bege, bastante máscara e acabamento com cílios postiços.

O delineado vem mais difuso – esfumado e menos marcado – para deixar a make mais contemporâneo.

Para completar, lábios com um tom rose. “Sem tons  muito fortes, exagerados”, completa;

2. CUIDADO COM OS EXAGEROS 

Atenção com o exagero, noivas!

Segundo Anderson , os “pecados” que não podem cometer quando o assunto é maquiagem para casamento é pesar a mão no iluminador, que pode deixar a pele com aspecto oleoso e as fotos ficam mega estouradas; contorno muito marcado; sombras gliterizadas demais; e boca muito mate, que fica com um aspecto de ressecada e é desconfortável.

“É preciso levar em conta que provavelmente a noiva estará de branco, ou nude, então o exagero na maquiagem pesa muito no resultado final”, diz o Maquiador;

 3. OLHO  E BOCA TUDO?

Uma das grandes dúvidas das noivas é se a sombra do olho e o batom da boca  podem ficar em destaque?

É permitido?

Anderson acredita que sim desde que a noiva, geralmente, já use este tipo de visual. “Não posso descaracterizar ou colocar tudo na maquiagem de uma noiva, porque é o dia da noiva.

Mês das noivas e os quatro pontos importantes na maquiagem

Lembrando sempre que os convidados e o noivo precisam reconhecê-la.

Então o “olho tudo e boca tudo” vale quando é característico da noiva. Se tem uma harmonia e se o rosto dela pede isso, super vale!”

4. OPTE POR PRODUTOS À PROVA D’ÁGUA

 Dica valiosa – e importantíssima – do Anderson:

optar sempre por produtos à prova d’água e de longa duração para a maquiagem ficar intacta o casamento todo – mesmo que a noiva chore, o acabamento e o esfumado ficam impecáveis ainda.

Finaliza o maquiador Anderson Natio venceu recentemente o primeiro campeonato de maquiagem artística do Paraná e como prêmio irá para Hollywood acompanhado de Bruna Nogueira, única brasileira que pertence ao seleto grupo de maquiadores da famosa região dos Estados Unidos.

O maquiador também fez a produção do curta-metragem de Luca Bueno, filho de Galvão, em 2016, além da produção da modelo Geisy Arruda no Carnaval em 2017 ano e da ex-BBB Tatiely Poliana no Carnaval de 2016,Renata Spallicci no carnaval deste ano entre outros trabalhos de destaque.

Leia também: Maquiador Anderson Natio dá dicas para disfarçar olheirasMês das noivas e os quatro pontos importantes na maquiagem  Mês das noivas e os quatro pontos importantes na maquiagem

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here