Faa Morena recebe o grupo Imaginasamba

Faa Morena recebe o grupo Imaginasamba e o cantor Gabriel Elias neste sábado no Ritmo Brasil Programa conta com várias atrações e estilos musicais diferentes

0
498

Faa Morena recebe o grupo Imaginasamba e o cantor Gabriel Elias neste sábado no Ritmo Brasil

Programa conta com várias atrações e estilos musicais diferentes

Neste sábado, 19, o programa Ritmo Brasil estará recheado de atrações para todos os gostos.

Ninguém vai ficar parado com o pagode do Imaginasamba, e para quem curti um bom reggae o cantor Gabriel Elias traz lindas canções com sua voz doce.

Faa Morena recebe o grupo Imaginasamba

O grupo Imaginasamba apresenta para a Faa seu novo trabalho, o 11º álbum da carreira “Do nosso Jeito”, enquanto Gabriel conta sobre seus quatro CD’s com temas das estações do ano.

Ainda tem a estreia do repórter Thiago Rocha, que já vai começar com o pé direito, em entrevista com a cantora Anitta e a dupla Matheus e Kauan, que falam como foi a gravação do novo clipe “Ao vivo e a Cores”.

O repórter também não perdeu a oportunidade de perguntar para Matheus e Kauan se eles colecionam dinheiro assim como colecionam sucessos, será?

O “Insta da Faa” mais uma vez emocionante e engraçado, com Fafá de Belém surpreendendo as netas com um abraço caloroso, e o cantor Zeca Pagodinho tomando um suco em momento de descontração.

E no quadro “Empurrão da Faa” sempre tem um artista que solta aquele vozeirão no palco do Ritmo Brasil e nesse sábado não vai ser diferente!

O programa vai ao ar às 19:30, com Faa Morena, pela Rede TV!

Crédito Foto: Andrea Dallevo

Leia também: Faa Morena recebe Pepê e Neném e Valesca Popozuda

SOBRE O PROGRAMA RITMO BRASIL

Ritmo Brasil, antes conhecido como Almoço com os Artistas, é um programa musical brasileiro que estreou em 7 de junho de 2003 pela RedeTV!.

Em 11 de março de 2006, o programa adotou o nome atual. É apresentado por Faa Morena e é exibido aos sábados.

Ritmo Brasil tem como foco principal uma programação musical de qualidade.

Estimula encontros informais entre músicos, buscando consolidar-se como um espaço de música ao vivo na televisão brasileira.

No programa, todos os ritmos são bem-vindos: MPBForróHip HopEletrônicaRegionalPopSambaPagodeRockSertanejoFunk etc.

No palco, os artistas têm a oportunidade de trazer suas músicas e, de antemão, falar sobre carreira, mercado fonográfico, pirataria, internet e todos os assuntos ligados à música.

Enfim, o programa Ritmo Brasil é, também,  uma nova opção na divulgação da arte em geral como: teatro, literatura, cinema, artes plásticas e dança.

Créditos Foto: Andrea Dallevo/Redetv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui