Menino ganha fama na internet por postagens motivacionais.Conheça Hugo Milgrau – O menino que ganhou fama por suas postagens motivacionais

Assim, chama a atenção por compartilhar com seus seguidores vários vídeos de adrenalina junto com as suas motos.

Dessa forma, o YouTuber é visto por seus seguidores por ser um jovem sem limites e ele afirma, “O pensamento é a força criadora.

Não coloco limites nos meus sonhos”.

Hugo sempre sonhou em ser youtuber, porém morando em periferia e trabalhando em lan house tinha que dividir seu tempo entre o trabalho e o seu sonho.

Dessa forma,  foi então que resolveu mudar sua realidade com disciplina.

“Nos tempos vagos colocava uma câmera no capacete e filmava sua rotina com loucuras e adrenalinas em cima de sua moto”, declarou.

Atualmente,  Hugo possui várias naves luxuosas, (forma que descreve suas motos) e, assim, ostenta para seus seguidores nas redes sociais.

Porém o seu objetivo é na verdade encorajar seus fãs a não desistirem dos seus sonhos.

Menino ganha fama na internet por postagens motivacionais

Menino ganha fama na internet por postagens motivacionaisSuas redes sociais alcançam milhares de pessoas pelo mundo, sendo que no canal do YouTube possui mais de 3 milhões de inscritos.

Dessa forma, no Instagram já possui quase 2 milhões de seguidores, e ainda tem o Facebook que é seguido por mais de 228.996 pessoas.

Atualmente, Hugo é referência como Influenciador para milhares de jovens que sonham em ter uma vida transformada fazendo o que amam.

Hugo mostra diariamente que mesmo sendo muito jovem é possível ser famoso, humilde, responsável e referência para tantas pessoas.

Para quem desejar acompanhar mais a respeito da carreira e adrenalinas vividas por Hugo, basta segui-lo nas redes sociais.

Instagram @hugo.milgrau  / Canal do Youtube Milgrau.

Fotos:
Divulgação / Acervo Pessoal / PCB & CCB News Assessoria 

Fonte: Renato Cipriano

Não deixe de ler: Cinema Drive-In é reavivado em tempos de Coronavírus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here