Cinema Drive-In é reavivado em tempos de Coronavírus. Litoral de SP terá cinema drive-in. Iniciativa pioneira e exclusiva do Litoral Plaza.
Litoral Plaza em parceria com a Cinesystem, o projeto terá a primeira sessão já nesta segunda no estacionamento do shopping.
Em mais uma ação exclusiva e inovadora, o Litoral Plaza Shopping, em parceria com a Cinesystem, vai estrear um novo projeto: o Cine Drive-In.
Exibindo sessões ao ar livre, o Shopping vai proporcionar uma alternativa segura e nostálgica para as famílias da Baixada Santista que estão com saudade das emoções das telonas.
Serão duas sessões diárias, a partir da próxima segunda-feira, 04, no estacionamento do mall, que fica em Praia Grande, no litoral paulista.

Ingresso

Os espectadores poderão curtir os longas dentro dos próprios carros e os ingressos terão preço fixo de R$ 15 por pessoa e parte da receita líquida será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

“Com o isolamento social, diversas pessoas estão sentindo falta de sair e passear com a família. Por isso, o Litoral Plaza implantará uma nova forma de entretenimento totalmente segura.

Será uma ação inédita em shopping centers no momento atual e estamos confiantes que será um sucesso!
Importante ressaltar que todos os cuidados preventivos de segurança e higiene serão adotados para que o público tenha uma experiência emocionante e inesquecível!”, comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.
Cinema Drive-In é reavivado em tempos de Coronavírus
 Cinema Drive-In é reavivado em tempos de Coronavírus
O projeto vai priorizar a exibição dos filmes que as pessoas estavam ansiosas para ver, mas não tiveram tempo por conta do fechamento das salas de cinema.
Já são 20 os títulos confirmados. Para sessão de estreia, no dia 04, os filmes exibidos serão “Corgi: Top Dog” e “Maria e João: O Conto das Bruxas”.

Pipoca

Além da telona, os clientes poderão também matar a saudade das pipocas e guloseimas.

Estarão à disposição para venda os carros-chefe da bombonière da Cinesystem: pipocas doces e salgadas, chocolates e refrigerantes.

“Ir ao cinema faz parte da rotina de muita gente e todos estão com saudade. Por isso, o Cine Drive-In foi planejado para ser um entretenimento em família.

A limitação será de até cinco pessoas por veículo para que casais com dois ou três filhos possam também participar.
Porém, a orientação principal é que estejam juntas dentro do carro apenas quem já está em contato durante todo o período de distanciamento social e que resida na mesma casa”, afirma Ricardo Rossini, diretor Operacional da Cinesystem.

Equipe

A equipe que estará na linha de frente do “Cine Drive-In” receberá um treinamento especial!
Os atendentes utilizarão máscaras e luvas, além de o balcão de atendimento na entrada contar com uma barreira de acrílico para contenção.
Os cardápios de uso coletivo serão plastificados para que a higienização possa ser realizada antes e depois do manuseio.

Será também disponibilizado álcool gel para funcionários e clientes e os produtos (como embalagens e latas) serão higienizados, também com álcool, antes de serem entregues.

Além disso, o local será demarcado e contará com toda a segurança para a família curtir a novidade.

Por fim, o uso de máscara, segundo decreto municipal, é obrigatório. O Litoral Plaza orienta que os frequentadores as utilizem durante interações com os atendentes e para acessar os sanitários.

Como vai funcionar 

Os ingressos serão vendidos tanto pelo site www.cinesystem.com.br quanto no local.
Para compras online, basta apresentar o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários do balcão de atendimento na entrada.

Para que a magia do cinema esteja presente, o equipamento de projeção será adaptado para a sessão externa e o áudio será reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, que será disponibilizada na entrada.Outras particularidades da ação envolvem o atendimento. Os pedidos serão todos feitos pelo WhatsApp e entregues diretamente no veículo.

Além disso, o espectador que desejar falar com algum dos funcionários deverá ligar o pisca-alerta e a luz interna do automóvel, como um sinal para que a equipe possa se locomover até ele.

Serviço

Cine Drive In”, da Cinesystem, no Litoral Plaza Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1511 – Praia Grande – SP
Horário: Todos os dias, às 19h e às 21h
Preço: R$ 15 reais por pessoa

Sobre a Cinesystem

Com mais de 15 anos no mercado, a Cinesystem figura entre as cinco os maiores exibidoras do país.
Com a filosofia de levar tecnologia de ponta, entretenimento e os principais lançamentos do cinema ao público, a rede inova a cada dia.
E traz novas experiências através de festas no cinema, eventos corporativos, sessão pet, sessão para pais e bebês, stand up comedy, entre outros.
Vanguardista, lançou em 2011 o primeiro multiplex totalmente digital do Brasil.
No ano seguinte, trouxe com ineditismo para o mercado exibidor nacional o conceito de autoatendimento, e vem implantando este modelo em suas unidades desde então.
Atualmente, a rede conta com 26 cinemas espalhados de Norte a Sul, em regiões estratégicas do país, e conta com mais de 30.000 lugares em suas 160 salas.

Para saber mais, acesse: http://www.cinesystem.com.br.

Sobre o Litoral Plaza Shopping

Cinema Drive-In é reavivado em tempos de Coronavírus. A princípio, é considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista.
Litoral Plaza Shopping é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público.
Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado,.
Com lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, com 1.300 lugares.
Portanto, o Shopping conta com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo.
Dessa forma, possui escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral.
E, também, Junta de Serviço Militar, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão.
Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista.
O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade.
Assim, conta com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.
O Litoral Plaza, e também o Mauá Plaza Shopping, têm como gestor o Grupo Peralta, conglomerado paulista com mais de 60 anos de atuação.
Concomitantemente, com outras frentes de negócios presentes em mais de 20 cidades do interior do estado.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Carol Cortez

2 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here