Homenagem aos profissionais de saúde pela Hershey´s. A empresa muda embalagens e homenageia profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus.

Edição especial do chocolate ao leite traz a palavra ‘Heroes’ no lugar do nome da marca e faz parte de um conjunto de ações da companhia durante o período da quarentena

Assim, em iniciativa criada pela agência BETC/Havas, a Hershey vai mudar, novamente, a embalagem de seu principal produto.

Desta vez, uma edição especial das tradicionais barras de chocolate ao leite estampará a palavra HEROES (heróis, em inglês) no lugar da marca.

Portanto, isto, como forma de reconhecer e homenagear o trabalho dos agentes de saúde que estão envolvidos na luta diária contra a COVID-19.

Distribuição

Os chocolates serão distribuídos para equipes hospitalares que estão na linha de frente do combate à pandemia em todo o Brasil, como forma de levar um pouco de carinho aos profissionais.

A ação faz parte de um conjunto de iniciativas da companhia, que está atuando junto a seus funcionários, fornecedores, clientes, parceiros e comunidade no enfrentamento deste período de quarentena.

Doação

Assim, com o objetivo de proporcionar um conforto emocional às equipes de saúde, a marca anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do Estado de São Paulo.

Dessa forma, ao todo, serão mais de 35 hospitais e organizações beneficiados na capital e no interior do Estado.

Já em São Roque, onde está a fábrica da marca, a companhia está realizando a doação de cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade.

Dessa forma, doação pelos próximos três meses, o período mais crítico da pandemia, como forma de contribuir localmente na comunidade em que está inserida.

Homenagem aos profissionais de saúde pela Hershey´s

Ao todo, as doações alcançam a soma de R$ 1 milhão.

“A paixão pelo bem é uma herança do fundador da nossa marca e faz parte da visão central de Hershey’s.

Temos diversos trabalhos que já são desenvolvidos em parceria com organizações como Casa do Zezinho e Gerando Falcões, para o amparo de crianças e jovens em situação de risco.

Assim, nesse período tão delicado que estamos vivendo, não poderia ser diferente”, comenta Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina.

“Essa é uma iniciativa conjunta, com o apoio de diversos de nossos parceiros.

A gráfica responsável pela impressão das embalagens, por exemplo, assumiu os custos de produção dessa edição especial.

Assim, assimiu como forma de contribuir para a homenagem a todos esses heróis anônimos”, completa o executivo.

Homenagem aos profissionais de saúde pela Hershey´s

Homenagem aos profissionais de saúde pela Hershey´s

Outrossim, além da alteração da logomarca nas barras de chocolate, a marca produziu um filme especial, criado pela agência BETC/Havas, para expressar o sentimento de gratidão que é comum a todos os brasileiros.

“A Hershey é uma companhia que tem o cuidado com os outros em seu DNA.

Recentemente mudamos o logo, maior asset de uma marca, para dar visibilidade às mulheres.

Logo, transformamos o logo em uma homenagem aos HEROES, heróis anônimos, que estão na linha de frente do combate ao Covid”, comenta Erh Ray, sócio e CEO da BETC/Havas.

Veiculado nas redes sociais da companhia, o vídeo traz imagens de profissionais de saúde e um tom que remete a esperança e força.

Dessa forma, apresentando diversos adjetivos, tais como bravos, inconformados, sonhadores e protetores.

Portanto, tudo isso para definir milhares de equipes que estão lutando incessantemente para cuidar daqueles que estão doentes.

Assista à homenagem

https://youtu.be/22nfuV4nnF4

Homenagem aos profissionais de saúde pela Hershey´s

Ficha Técnica

Agência: BETC/Havas

Cliente: Hershey’s

Produto: #Heroes

CCO: Erh Ray

Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira

Diretora de Criação: Andrea Siqueira

Criação: Erh Ray, André Batista, Philippe Demar e Victor Castelo

Marcas & Negócios: Fernanda Modena e Izabel Petegrosso

Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Júlia Camargo, Fernando Lima e Lucas Faria

Estratégia: Agatha Kim, Bianca Brandão e Isabela Cury

Diretora de Produção Integrada: Anna Luisa Ferraz

Produção: Rafael Paes e Andrea Carmassi

Produtora: Ilha 253

Diretor: Henrique Tupã

Motion: Rosana Sallum

Produção Executiva: Manuela Fraga

Finalização: Rosana Sallum

Montagem: Henrique Tupã

Produtora de áudio: Jamute

Locução: Maíra Chasseraux

Produção Executiva de som: James Pinto e Thiago Alvarez

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira

Engenheiro de som: Otavio Bertolo, Fernanda Galetti e Rafael Laurenti

Aprovação do Cliente: Marcel Sacco, Emerson Cação, Rodrigo Campos, Lucia Bernardo e Larissa Loureiro

Sobre a Hershey

A princípio, a Hershey Company (NYSE: HSY) é o maior produtor de chocolate na América do Norte e líder global em chocolate, balas e confeitos.

Portanto, com faturamento de mais de US$ 7,5 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo.

Assim, no Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras.

Em 2020, a empresa lançou a linha Hershey’s Professional, marcando sua entrada no segmento de food service.

Dessa forma, com um portfólio composto por chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis; e no mercado digital com frentes de atuação que atendem consumidores e varejistas.

Para mais informações acesse www.hersheys.com.br / SAC: 0800 707 7782.

Fotos: Hersheys / Divulgação

Fonte: Amanda Santos / Edelman SP

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