Luciana Passoni Médica Especialista em Cabelo.  Médica Especialista em Cabelo responsável pelo transplante capilar do governador do Tocantins, Mauro Carlesse.  Portanto, a cirurgia aconteceu no Hospital Sírio Libanês-Bela Vista. Igualmente, outros políticos já marcaram o mesmo procedimento.

Dessa forma, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, se submeteu a uma cirurgia de transplante capilar, realizada pela médica especializada em cabelo, doutora Luciana Passoni. Ou seja, a intervenção aconteceu no dia 18 de setembro passado, no hospital Sírio Libanês. Assim, quando a doutora e equipe aturam na realização do transplante com a técnica FUT, que consiste na remoção de uma faixa de cabelo. De fato, geralmente na região perto da nuca e, posteriormente, é feita a separação microscópica das unidades foliculares, que haverá a implantação nas áreas que precisam.

Luciana Passoni Médica Especialista em Cabelo

Luciana Passoni Médica Especialista em Cabelo

Então, o governador Mauro também já compareceu ao primeiro retorno, no dia 8 de outubro passado. Assim, na ocasião,  passou por uma “tricoscopia”, ou seja, uma análise, em 60 vezes, dos fios que foram retirados e dos fios que foram transplantados, a fim de acompanhar a evolução do procedimento.

A saber, no período de um a três meses é esperado que os fios transplantados caiam e nasçam os definitivos. Na área doadora não se vê cicatrizes. O acompanhamento é mensal por cerca de seis meses.

Luciana Passoni Médica Especialista em Cabelo

Luciana Passoni Médica Especialista em Cabelo
Do mesmo modo, apesar de o procedimento ainda ser bem recente, os seguidores das redes sociais do governador do Tocantins já notaram a diferença em sua aparência. E, ainda, chegaram a comentar “que ele rejuvenesceu”. Por isso, como referência nessa área, a doutora Luciana Passoni também já realizou – com sucesso – o mesmo procedimento em um dos secretários de governo do Tocantins, Claudinei Aparecido Quaresemin, em 26 de setembro passado.

Dessa forma, muitos políticos, de diversos pontos do país, estão interessados em se submeter ao transplante capilar. Quem já passou em consulta e será o próximo a fazer o transplante é o senador Eduardo Gomes. O governador do Tocantins, Mauro Carlesse e a médica especialista em transplante capilar, Luciana Passoni Doutora Lu Passoni é: Médica certificada pela International Society of Hair Restoration Surgery Fellow Antonella Tosti MIA (Speaker).

Instagram: @dralupassoni

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:  Heloisa Aguieiras

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here