Lua crescente em Libra traz semana bem positiva. Semana movimentada em termos astrológicos e bem positivos. Contudo,  começa com o pedido da Lua crescente em Libra.

Lembrando que, Libra é o signo do equilíbrio, amor e parcerias, então importante pensar que sozinhos não renderemos muito!

Estamos com Mercúrio retrogrado ainda, que nos pede muito cuidado com a comunicação, com o verbo, mas Mercúrio está com bons aspectos para a inovação, idéias e intuição. Muitos planos poderão ser feitos no setor das finanças para serem colocados em prática a partir de 11/07, quando voltará ao seu movimento direto.

Vamos aproveitar!

Vênus, planeta do amor, afetividade e feminino, estará no seu melhor aspecto do ano com o planeta Marte, ou seja,  atitude, sexualidade e masculino são representados por este planeta.

Os dois, em harmonia,  nos garante o melhor período para as questões do coração. Sozinho ou não, esse período do ano pede arrojo nos desejos, verbalização de sentimentos e muita química a dois.

Lua crescente em Libra tráz semana bem positiva

Se você conhecer alguém até 15 de julho,  a química será muito forte!  Não dá para desperdiçar, não é mesmo?

Saturno, o senhor do tempo, volta ao seu domicílio, Capricórnio! Disciplina, nova ordem, reorganizar estruturas antigas, pensar a longo prazo e ter atitudes construtivas, são os pedidos de Saturno em Capricórnio.

Júpiter em Capricórnio também expande as possibilidades; portanto a ciência está buscando a cura para o vírus da atualidade.

Lua crescente em Libra tráz semana bem positiva
Júpiter

Concluindo:

Dessa forma, é uma semana especialmente positiva em vários sentidos, em várias questões do cotidiano.  E, assim, aproveitá-la será a forma de dar um “up” em uma época de crises e pandemia que estamos vivendo, uma vez que muito temos a aprender com tudo isso!

Portanto, cuidar-se  ainda será muito necessário.

 

Lua crescente em Libra tráz semana bem positiva

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Não deixe de ler: Veja qual o signo que adora cuidar das pessoas

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here