Lendária banda paulistana de Thrash metal, Korzus que  propõe reflexão sobre os efeitos do bullying em seu novo Single. Assim, a canção provoca debate ao espectador e teve videoclipe cinematográfico produzido pelo renomado diretor Leo Liberti em um momento tão atípico criado pelo isolamento social.

Assim,  a lendária banda paulistana de Thrash metal, Korzus, acaba de disponibilizar para seus fãs novo single e videoclipe cinematográfico. O petardo intitulado “You Can’t Stop Me” causa calafrios no ouvinte, trazendo uma mensagem forte sobre a conduta humana. O conceito do videoclipe foi desenvolvido em conjunto com o diretor Leo Liberti, que assina diversos projetos internacionais.

Do mesmo modo, a banda, que tem discos icônicos em sua discografia, como “Mass Illusion”, “Ties of Blood” e “Discipline of Hate”, é um dos maiores nomes do metal brasileiro. E esteve presente nos maiores festivais do país, com memoráveis apresentações no lendário “Monsters of Rock” e no “Rock in Rio”, além de ter realizado shows por toda Europa e Estados Unidos em quase quatro décadas de serviços prestados ao metal mundial.

Lendária banda paulistana de Thrash metal, Korzus

O single apresenta o som poderoso que marcou a trajetória de sucesso e idoneidade do grupo. Portanto, a faixa é uma composição do vocalista Marcello Pompeu e do baterista Rodrigo Oliveira. Da mesma forma, o guitarrista Heros Trench estruturou e gravou as guitarras no Mr. Som Studio.

Já bateria e baixo foram gravados no Dharma Studios, enquanto Antônio Araújo registrou suas partes em seu home studio. Então, a mixagem e finalização nos estúdios Mr. Som e Dharma.

Assim, o videoclipe foi dirigido, criado e produzido por Leo Liberti, da Libertà Filmes. O profissional já trabalhou em videoclipes de bandas renomadas mundialmente, como Megadeth, Dee Snider, Europe, assim como, Nazareth, Angra, entre outros.

“O metal tem uma linguagem própria e uma origem bem objetiva. É uma espécie de ódio canalizado para que você encontre seu guerreiro interior, um ódio para você encontrar o amor.

Porém, as pessoas usam o ódio pelo ódio, como válvula de escape, não têm tolerância, paciência e bondade. Essa energia deve ser canalizada e é preciso mostrar que o que vai, volta.”, comenta o diretor.

Assista já:
https://youtu.be/eaoZ8GSfJmo

A obra foi baseada no Oroboros, um símbolo místico representado por uma serpente ou um dragão que morde a própria cauda. Uma das principais interpretações disto é que a serpente representa o mundo infernal, enquanto o círculo retrata o celestial. O karma cíclico da mensagem é que o que você faz, você recebe, seja bom ou ruim, e isto é retratado nas cenas do videoclipe. O principal é que, quando você muda uma vida para melhor, também está mudando a sua.

Participações

O videoclipe de “You Can’t Stop Me” conta com diversas participações especiais de peso: as atrizes Pamela Punch e Fernanda Ferrer e seus respectivos companheiros, Renan Schueroff e Vander Caselli; o performer Christian Cavalera, filho do lendário baterista Iggor Cavalera; e Henrique Mello, que integra a crew do Korzus. “A ideia de convidar a Pamela e o Renan veio do Rodrigo. O Christian eu convidei pois sou fã de suas performances há muito tempo. Os outros atores foram convidados pelo nosso diretor.”, informa o vocalista do grupo, Marcello Pompeu. 

Com seu mais novo single, o Korzus pretende transmitir um alerta para a nossa sociedade e uma mensagem de esperança para que cada um possa se redescobrir nesse novo normal e tente melhorar suas relações interpessoais, para dissipar o ódio e disseminar o respeito pelo próximo.
“Nenhum de nós é tão forte quanto todos nós juntos”

Siga:

https://www.instagram.com/korzus_official
https://www.youtube.com/kzsvideo
https://www.facebook.com/korzusofficial
https://loja.korzus.com.br

Ficha técnica:

Direção: Léo Liberti
Diretor assistente: Renan Pacheco
Cast: Fernanda Ferrer
Leonardo Henrico
Mariana Coalho
Henrique Mello
Pamela Punch
Renan Schueroff Vander Caselli
Performer: Gaia Ogre (Christian Cavalera)
Musica produzida por: Heros Trench Gravação: Mr. Som / Dharma Studios
Mixada e Masterizada por: Heros Trench e Rodrigo Oliveira

Lendária banda paulistana de Thrash metal, Korzus

Sobre o KORZUS

A saber, são trinta e cinco anos de carreira. Do passado, quando ostentava o apelido de “Slayer brasileiro”, o Korzus criou sua identidade, firmou sua personalidade e se tornou um dos maiores nomes do metal brasileiro. 

Assim, sem nenhum significado específico, Korzus foi tirado literalmente da porta do armário da casa do saudoso baterista Zema. A palavra fora escrita pelo guitarrista Marcos Kekas, da banda Ethan. O então novato grupo pegou “emprestado” o nome para tocar em um festival, em dezembro de 1983.  Dessa forma, ficou marcado para sempre na história do som pesado brasileiro. “É amor pelo metal. Só segue essa estrada quem é cascudo. Somos persistentes, sobreviventes e ‘Guerreiros do Metal’ para sempre”, afirma o baixista Dick Siebert.

 

 

Fotos: Divulgação / Edu Firmo
Fonte: Assessoria Korzus
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Jornalista, Editora deste portal NA MIDIA; colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine em Londres, Diretora de Relações Internacional da FEBRACCOS, Vice Presidente da APACOS, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui