Anúncio Na Mídia

Le Meurice reabre após as férias de verão. O icônico hotel membro da Dorchester Collection,reabre após as férias de verão. Descubra aqui o que mudou e o que há de novo!

Assim, as equipes do Le Meurice têm trabalhado intensamente durante semanas para garantir que, após as férias de verão, uma infinidade de projetos possa ver a luz do dia. Ou seja,  tanto nos quartos como no restaurante, sem falar na oferta de bem-estar.

Le Meurice apresenta 20 novos apartamentos

Portanto, vinte quartos foram renovados com o maior cuidado. Assim também, estes quartos somam-se à coleção de 29 quartos e suítes, incluindo a memorável cobertura La Belle Etoile, que se beneficiou de uma grande reforma em 2019.

Le Meurice reabre após as férias de verão

Da mesma forma, os tons quentes, móveis feitos sob medida, bem como,  tecnologias intuitivas oferecem uma nova perspectiva. E ainda, trazem à tona,  o que há de melhor no espírito de Le Meurice que remonta a duzentos anos.

Assim, mais uma vez assinados pelas mãos do trio formado por Charles Jouffre, Margaux Lally e Luc Berger, os novos espaços – mais luminosos e requintados – mantêm-se fiéis ao estilo clássico do século XVIII para o maior prazer dos nossos futuros hóspedes que procuram uma experiência genuína à la française.

La Maison Valmont

Quanto à beleza, La Maison Valmont abriu suas portas no Hotel Le Meurice no dia 1º de setembro!

É no coração da emblemática Rue de Castiglione, dentro do próprio Le Meurice, que La Maison Valmont inaugurou sua primeira vitrine parisiense, onde você poderá encontrar os cosméticos e perfumes criados por Sophie Vann-Guillon, em um espaço projetado por Didier Guillon adornado por obras de arte.

Assim, a partir de 1º de setembro, a nossa clientela parisiense e internacional poderá confiar a tarefa de exaltar sua beleza, aos cuidados de uma equipe experiente, graças à sua orientação personalizada.

Le Meurice reabre após as férias de verão

Entrar no La Maison Valmont será sinônimo de uma verdadeira experiência na arte de viver à la française e no requinte em toda a sua autenticidade, oferecendo um serviço do mais alto padrão à imagem deste novo espaço.

Além disso, a sua entrada na rua permite aos clientes irem mais longe na sua experiência de excelência com a marca suíça oferecendo acesso direto ao Spa Valmont pour Le Meurice.

La Maison Valmont – 6, rue de Castiglione, 75001 Paris 1er

Aberto de terça-feira a sábado, das 11h30 às 19h30.

O Chef Amaury Bouhours está no controle

Na cozinha, o chef Amaury Bouhours, de trinta e poucos anos, desenvolveu novas delícias requintadas para o Restaurante Le Dali. Ele confirma o desejo do Palácio de preferir redes de distribuição e fornecedores locais, prometendo usar pelo menos 95% de produtos franceses em suas cozinhas – uma ótima maneira de oferecer o melhor a seus convidados, apoiando os produtores locais. Portanto, esta oferta nova e dinâmica é uma ode ao que é bonito e bom.

Quentes e coloridas, suas novas criações estarão disponíveis oferecendo Burrata parisience com berinjela e hortelã, costela de carne com cebola e batata grenaille, Tortellini com chanterelles e espinafre da Nova Zelândia ou para compartilhar: Arancini , Bife com tomate e azeitonas defumadas ou Tempura de flores de abobrinha. 

Novidades no café da manhã e brunch

A partir de setembro você poderá desfrutar dos deliciosos doces de Cédric Grolet que terá um lugar de destaque nas toalhas de mesa do principal palácio parisiense. isto é, pains au chocolat, croissants e pains aux raisins agora estarão disponíveis na oferta de café da manhã do Le Meurice. E, além disso, haverá uma nova linha de pães integrais, multigrãos e sem glúten.
Café da manhã a partir de 46 euros por pessoa – das 7hs às 10hs.
Reservas através do telefone: +33 1 44 58 10 44
restaurantledali.lmp@dorchestercollection.com

Portanto, para quem tem pressa, poderá encontrar exatamente o que procura com o novo menu “Paris s’éveille”, que propõe dois pastéis do chef Cédric acompanhados de uma bebida quente e um suco de fruta recém-espremido!

Menu “Paris s’éveille”, 28 euros por pessoa – das 7h às 11h

Logo, para sua comodidade, a oferta do brunch à sua mesa será proposta a partir de setembro. Uma rica variedade de entradas, uma escolha de pratos saborosos, doces e uma seleção de frutas esculpidas e sobremesas exclusivas estarão disponíveis para você.

Le Meurice reabre após as férias de verão

Dessa forma, esta rica variedade de iguarias será proposta todos os domingos, prometendo um momento maravilhoso com amigos ou família!

Brunch de Domingo – das 12hs às 14hs – a partir de 130 euros por pessoa
Mediante reservas através do e-mail ledali.lmp@dorchestercollection.com ou telefone: +33 (0)1 44 58 10 44

Le Meurice reabre após as férias de verão
The Dorchester Hotel www.jamesbedford.com

A confeitaria dos seus sonhos a apenas um clique de distância

Desde já, a “Pâtisserie du Meurice par Cédric Grolet” está acessível por Click & Collect diretamente em seu próprio site ou no site do Le Meurice.

A princípio, com um novo horário de funcionamento, novos serviços e também uma nova coleção de sobremesas. Descubra o chef e as últimas criações de sua equipe: tortas de frutas da estação ou frutas esculpidas como o amendoim ou o grão de café.

Reservas

Pelo website: www.dorchestercollection.com  ou www.cedric-grolet/meurice.com

Collect from the “Pâtisserie du Meurice par Cédric Grolet” das 11hs às 19hs, de terça à domingo

48 horas após efetuar seu pedido

Rue de Castiglione 75001 Paris

Dorchester Collection

Primeiramente, a Dorchester Collection é um portfólio dos principais e mais exclusivos hotéis na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino. Dessa forma, ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial, bem como,  celebrar contratos de gestão.

Portanto, o portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido. Igualmente, Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris. Também, Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma. E, por fim,  The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.
dorchestercollection.com

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Sonia Sahão
Assessoria de Imprensa

Leia aindaInternautas sentem-se insatisfeitos por conta das redes sociais

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here