Colônia WS Night a nova colônia do Wesley Safadão. Reconhecido em todo o Brasil por seu carisma e talento, Wesley Safadão estreia mais um grande sucesso com a Jequiti, o perfume masculino, WS Night (100ml). Uma fragrância que inspira a melhor sensação da night, trazendo energia e sedução.

O novo WS Night é um perfume para o homem que busca aproveitar todas as sensações que a “night” proporciona, o novo perfume transmite os movimentos, as cores e toda a agitação do lado noturno. A fragrância apresenta um mix de frescor junto com as notas especiais que representam toda a energia da “night”.

Colônia WS Night a nova colônia do Wesley Safadão

O frasco dessa vibrante novidade possui um design arrojado e clean, com um degradê de cores azuis, contendo as iniciais do cantor em tons de laranja e no cartucho um degradê metalizado. O primeiro perfume, lançado pela Jequiti por Wesley Safadão, já foi um enorme sucesso e o segundo também promete ser, trazendo agora um lado mais energizante.

Colônia WS Night a nova colônia do Wesley Safadão

Perfume masculino “WS Night” (100ml) – Caminho Olfativo: Fougere Sensual

Notas de Saída: Sálvia, Acorde Cítrico, Toranja

Notas de Corpo: Cardamomo, Gengibre, Lavanda Provence

Notas de Fundo: Patchouli, Cristais de Âmba, Benjoim

Preço promocional de lançamento: R$ 69,90. Preço regular: R$ 94,90.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja online www.jequiti.com.br.

perfumesjequiti

Não deixe de ler: Alesp aprova Nova Previdência para servidor

 

Sobre Wesley Safadão:

Wesley Oliveira da Silva (Fortaleza, 6 de setembro de 1988), mais conhecido como Wesley Safadão,[1] é um cantor, compositor produtor musical, empresário e apresentador brasileiro. Começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil. Na banda, lançou sete álbuns de áudio e dois álbuns de vídeo, trazendo singles conhecidos como “Tentativas Em Vão”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”.[2]

Em 2015, lançou o seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Brasilia, certificado disco de platina duplo pela vendagem de mais de 160 mil cópias, colocando o single “Camarote” entre as mais tocadas do país.[3][4] Na carreira solo, lançou músicas de grande sucesso como “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”, e colaborou com vários artistas gerando grandes êxitos como “Aquele 1%” e “Você Partiu Meu Coração”, entre outros.[5] Em 2017, lançou o álbum WS In Miami Beach, gravado em Miami Beach.[6][7] Em novembro de 2018 realizou seu primeiro cruzeiro, o WS On Board.[8] Desde 2015, tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Roberto Carlos, Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here