Anúncio Na Mídia

Início da Era Dourada e o Grande Alinhamento. A princípio, Júpiter é o maior planeta do Sistema Solar e sua importância reside no fato de que o mesmo, em uma próxima etapa evolutiva, transformar-se-á no segundo Sol de nosso Sistema, num Sistema Binário.

De fato, já é quase uma “estrela” dado a seu tamanho e volatilidade (guardadas as devidas proporções). Do mesmo modo,  “Júpiter no mapa astral é a representação do otimismo, assim como, da justiça e da expansividade que nos permite crescer como indivíduos. Geralmente, todas as conquistas, progressos e grandes passos dados pelas pessoas têm a bênção de Júpiter, ou seja, o planeta da expansão universal.”

Grande Alinhamento

Início da Era Dourada e o Grande Alinhamento

É também o “olho que tudo vê” depois do Sol, em nosso Sistema Solar. Com a influência de sua energia irradiante, a terra ficará “a descoberto”, isso é, entraremos em uma fase onde as “VERDADES” ficarão às claras. Nada permanecerá nos porões como ainda acontece. Fatos e acontecimentos serão mostrados de forma ampla e transparente.

Já o “planeta Saturno, revela entre outras coisas, aquilo que você teme. A Casa que ele está em seu Mapa Astral sugere suas dificuldades e lições. É também uma área aonde contamos com a rejeição, sentimento que é parte de nossa experiência naquela zona específica de nossas vidas. Mas também é uma área de muito aprendizado.”

Grande Alinhamento

A saber, a plena conjunção de Júpiter e Saturno em 21/12/20 (aproximam-se hoje) acontece depois de 400 anos. Porém,  “Visível no Céu” pela última vez, aconteceu há 800 anos atrás. Por isso, “Tem um significado importantíssimo, isto é, o de que para (Júpiter) expandir, é necessário persistência (Saturno).”

Então, somado a esse evento, também extremamente importante, é o fato de que estamos na Era de Aquário. Isto e´, segundo a astrologia, é a atual “era cósmica”, com regência por esse signo que favorece a comunicação rápida, assim como, a busca pelo futuro e a oposição ao autoritarismo. Vejam que maravilha: “A OPOSIÇÃO AO AUTORITARISMO”.

Portanto, se lermos as mensagens “subliminares” invocadas na capacidade de irradiação de energias deste evento raro; num momento tão especial da humanidade e da vida neste planeta; poderemos ter certeza de que grandes mudanças ocorrerão em nosso mundo com a chegada desta influência energética.

E CREIO, do fundo de meu coração, que nos trará uma mudança de conceitos, percepções e justiça social. Por fim, agora é só dizermos, AMÉM!!! Assim, que as mudanças sejam bem-vinda.

 

Início da Era Dourada e o Grande Alinhamento

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Divulgação

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here