Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia

Brasil se prepara para o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia organizado por Philip Kotler

Philip Kotler, considerado o pai do marketing mundial, promoverá, no período de 5 a 7 de novembro, o Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia. No Brasil a organização do evento contará com a parceria entre a Kotler Impact e o Instituto Zanotta. O professor Kotler, abordará o tema: “Olá amanhã – construindo o próximo normal”.

Segundo Kotler: “O covid-19 vai estimular a transformação da economia do capitalismo tradicional para o capitalismo social”. Para o professor Ricardo Zanotta, presidente do Instituto que leva seu nome, “fomos convidados para realizar essa parceria para o Brasil e consideramos que se trata de uma oportunidade imperdível para promover as últimas pesquisas e pensamentos de personalidades mundiais a respeito desse tema”

O evento ocorrerá em versão online e reunirá cerca de mais de uma centena de palestrantes. Até o ano passado a Kotler Impact promovia esse fórum presencialmente em diversos países. Mas, a partir deste ano o evento contará com uma super plataforma digital Sympla.

Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia

Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia

Já estão confirmados cerca de 100 palestrantes dos mais diferentes países. Dentre os representantes brasileiros destacam-se Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Paulo Lima, (Trip), e Oscar Motomura (Amke/Amana-Key).

Fórum Mundial de Marketing Pós Pandemia contará com 48 horas de Palestras, tradução simultânea, além de oferecer “passaporte” de acesso durante 3 meses de todo o evento. “Com mais essa facilidade, desejamos fazer com que haja o máximo de aproveitamento desse evento mundial também no Brasil”, diz Ricardo Zanotta.

Contará com tradução simultânea, além de oferecer “passaporte” de acesso durante 3 meses de todo o evento. “Com mais essa facilidade, desejamos fazer com que haja o máximo de aproveitamento desse evento mundial também no Brasil”, diz Ricardo Zanotta.

Atuação universal do Marketing 

Serão abordados os seguintes temas: Marketing 5.0; Marketing Regenerativo; Neuromarketing; Criptomoedas e Marketing digital para Startups e Social; Transformação Digital; Marketing de Influência; Gerenciamento de Dados do Cliente; Análise Comportamental, Mapeamento da Jornada do Cliente; Segmentação e Posicionamento do Mercado; Desenvolvimento e Gestão de Conteúdo. Inteligência Artificial; Tecnologia Blockchain; Internet das Coisas; Gestão de Tecnologia; Inovação e Interconectividade e Estratégia Omnichannel.

Sobre o Instituto Zanotta 

Instituto Zanotta é uma consultoria de inovação, marketing e pesquisas de mercado com 47 anos de mercado, capacitada a fornecer ferramentas necessárias à elaboração do processo decisório para a gestão estratégica de negócios das empresas clientes. Nosso principal objetivo é a integração entre: “informações de mercado e soluções estratégicas inovadoras para gestão e marketing das empresas” 

Sobre a  Kotler Impact Latam Brasil  

Segundo o CEO da empresa Yulenka Ventriglia  a empresa trabalha para introduzir os produtos Kotler no mercado local. “O Brasil é um país muito querido pelo professor Philip Kotler”, ressalta Yulenka. A filosofia da empresa é criar um mundo melhor através do Marketing, democratizar, universalizar, massificar o Marketing moderno através dos produtos Kotler”.

 

Fotos: Acervo pessoal da organização
Fonte: Gretha Garbo
Edição: Costa Consulting Co
Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/miami-e-o-comite-de-negocios-e-inovacao/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui