Na noite de sábado,  (11 de maio),  os apresentadores George Roberts e Fernanda Pontes comandaram mais um Focus Brazil Awards – um dos principais eventos de premiações organizado pelo Jornalista Carlos Borges e a produtora Andrea Vianna nos EUA .

Com o suporte Rede Globo de Televisões,  o evento aconteceu no Sul da Flórida em Fort Lauderdale, no Broward Center For The Performing Arts

A premiação The Lifetime Achievement Awards foi para a Bailarina Ana Botafogo,  os cantores Rose Max & Ramatis Moraes, o cantor de ópera Thiago Arancam , e, também para o ator Lázaro Ramos.

Os apresentadores George Roberts e Fernanda Pontes

Foi a 22ª Edição do Focus Brazil Awards, em uma noite marcante e emocionante. 

O evento que a cada ano se expande , além dos Estados Unidos, já conquistou seu  espaço no Brasil, Japão, Inglaterra e Itália. 

A missão do Focus Brazil é promover a imagem positiva do Brasil e celebrar o sucesso dos brasileiros no exterior.

Fernanda Pontes e George Roberts  compõem o cenário do Focus Brazil Awards 2019

A apresentadora Fernanda Pontes, que já compõe o núcleo do Festival desde 2014, ganhou destaque nesta premiação sempre ladeada por  George Roberts que também compõe  o núcleo de apresentadores do Focus Brazil Awards nestes últimos dois anos. 

A talentosa apresentadora Fernanda Pontes, sempre competente no que faz, marcou sua trajetória como atriz nas novelas da Rede Globo, comerciais, capas de revistas e a apresentadora também brilha na tela da Globo como âncora do Planeta Brasil. 

George Roberts tem uma carreira vasta no teatro, no mundo da moda como Jornalista Fashion, na dança, participações em comerciais, filme, novela, capas de revistas, assina a sua coluna no Jornal Brazilian Times e apresenta o George Roberts Talks Show realizado pela Image4U Productions. 

Neste ano os diretores da Premiação Focus Brazil decidiram unir dois profissionais qualificados para apresentar a premiação mais esperada do ano. 

O espetáculo de encerramento  ficou por conta do cantor de ópera Thiago Arancam , cantando o tema do Fantasma da Ópera e como convidada especial Marina Elale que já esteve em vários programas na TV Brasileira. 

Para saber mais sobre o Focus Brasil acesse: www.focusbrasil.org.

Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui