Falamansa fazendo o bem através da música. Com 21 anos de trajetória, Falamansa revela o que faz a banda perdurar por gerações: “Nossa proposta é fazer o bem através canção”

A banda de forró Falamansa participou do Mariana Godoy Entrevista desta última sexta-feira (6).

No bate-papo, os  músicos Tato, Dézinho, Alemão e Valdir comentam os 21 anos de trajetória e destacam que o diferencial da longevidade do grupo é a sua identidade.

Não é manter uma banda, em si, mas manter uma cultura viva por meio da banda”, afirma o vocalista, Tato. “Nossa proposta é fazer o bem através canção, falando de alegria, fé, amor, consciência social e ambiental”, conclui.

 O single ‘Cacimba de Mágoa’, realizado em parceria com Gabriel O Pensador, tem como enredo o rompimento da barragem de Fundão, ocorrido em 2015 em Mariana (MG).

Falamansa fazendo o bem através da música

“Numa sociedade que não tem, às vezes, possibilidade de dar livros para as crianças, é necessário você ter isso dentro da música, levar esse algo que falta”, pondera Tato, ressaltando a importância de abordar temas sociais nas composições. 

 Ainda na atração, Mariana Godoy conversa com a jornalista Rafa Brites.

Casada com Felipe Andreoli e mãe de Rocco, de 2 anos, a convidada fala de seu novo projeto de trabalho depois de sair da Rede Globo, em março deste ano. 

 O ‘Mariana Godoy Entrevista’ vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, na RedeTV!.

*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!

Leia também 10 lugares mais procurados para o Ano-Novo

 

10 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here