10 lugares mais procurados para o Ano-Novo. Airbnb revela os 10 destinos mais procurados no Brasil para o Ano-Novo

Com a chegada oficial do verão e as festas de final de ano, o Réveillon é uma oportunidade de viajar e celebrar a virada junto dos amigos e familiares.

Por isso, pesquisa do Airbnb revela os 10 destinos domésticos mais procurados pelos viajantes brasileiros para curtir a data.

O levantamento considera reservas de hospedagem realizadas até 27 de novembro para o período de 27 de dezembro a 1º de janeiro.

No Brasil, a tradição de pular as sete ondas pode justificar a preferência pelas cidades litorâneas, que somam oito entre as mais reservadas – seja a capital carioca ou a tranquila Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, estar perto do mar é a preferência dos hóspedes.

10 lugares mais procurados para o Ano-Novo
Florianopolis, SC

Confira a lista dos 10 destinos mais procurados para o Ano-Novo:

  1. Florianópolis, Santa Catarina
  2. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  3. Guarujá, São Paulo
  4. Ubatuba, São Paulo
  5. Cabo Frio, Rio de Janeiro
  6. São Sebastião, São Paulo
  7. Gramado, Rio Grande do Sul
  8. São Paulo, São Paulo
  9. Porto Belo, Santa Catarina
  10. Balneário Camboriú, Santa Catarina

Dicas 

10 lugares mais procurados para o Ano-Novo

Também vai aproveitar para curtir o final de ano longe de casa?

Para fugir de perrengues na alta temporada, vale destacar algumas dicas na hora de escolher sua estadia, como: usar os filtros avançados de busca, conferir as avaliações de viajantes do Airbnb e entrar em contato com o anfitrião e a plataforma em caso de dúvidas. Depois, é só aproveitar!

Sobre o Airbnb

O Airbnb é uma das maiores plataformas do mundo para estadias e atividades únicas e autênticas, oferecendo mais de 7 milhões de anúncios de acomodações e 40 mil experiências desenvolvidas por anfitriões locais.

O Airbnb é um motor de empoderamento econômico que ajuda milhões de empreendedores de hospitalidade a monetizar seus espaços e suas paixões, mantendo os benefícios financeiros do turismo em suas próprias comunidades.

Com mais de 500 milhões de chegadas de hóspedes globalmente desde a sua fundação, há 11 anos, e acessível em 62 idiomas em 191 países e regiões, o Airbnb promove a conexão entre as pessoas e a confiança no mundo todo.

Leia também Filhos dos famosos No TV Fama

 

11 COMENTÁRIOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here