“Evidências” é uma das músicas mais conhecidas do Brasil, contando com inúmeras regravações, até em outros idiomas.

Agora, a canção eternizada por Chitãozinho e Xororó, tem uma nova voz, com a potência de Yasmin Santos.

A faixa, que está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje, 07/06, é um dos destaques da trilha sonora da novela das 21h, da Rede Globo, “Dona do Pedaço.

Yasmin, que entrou no cenário musical em 2018 e já conta com números de respeito, incluindo single de Platina Duplo para “Saudade Nível Hard”, conta sobre a honra de interpretar esse clássico:

“’Evidências’ é um hino da música sertaneja e foi uma honra muito grande ser escolhida pra interpretar essa regravação.

Qualquer artista se sentiria lisonjeado em poder regravar Evidências.

Evidências é um hino e foi interpretada por Yasmin Santos

Novas produções, arranjos, novas vozes… uma boa música jamais deixará de fazer sucesso, cada interpretação passa um sentimento diferente para quem ouve”, compartilha a artista.

A cantora segue trabalhando o projeto “Yasmin Santos – Ao Vivo em São Paulo”.

Evidências é um hino e foi interpretada por Yasmin Santos

O registro, gravado em abril, contou com a participação de grandes nomes do sertanejo – Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto – e já teve o primeiro EP divulgado.

Observada por centenas de espectadores, entre convidados, fãs, jornalistas e influenciadores, durante a gravação do seu primeiro DVD, Yasmin mostrou domínio de palco, apresentando um repertório forte e variado com 24 músicas.

Entre os sucessos já conhecidos (como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”) e inéditas, trouxe letras que contam histórias da mulher independente, relacionamentos, superação e, claro, doses de muita sofrência.

Yasmin não chama atenção à toa, seu canal de vídeo acumula mais de 90 milhões de visualizações e nas plataformas digitais superou a marca de 170 milhões de streamings, números e talento que impressionam.

O segundo EP com outras cinco faixas tem previsão de lançamento para este mês.

leia também Guia completo sobre o Fox Paulistinha, a raça 100% brasileira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here