Anúncio Na Mídia

Escorpião e sua mente reservada e profunda. Primeiro é preciso lembrar que Mercúrio está em seu movimento retrógrado e a atenção redobrada se faz necessária.

Mercúrio rege a comunicação, as trocas, o comércio, acordos, negociações e, em Escorpião, nos remete a uma comunicação mais reflexiva, menos impulsiva e menos espontânea. A Intensidade e intuição estarão presentes em processos que envolvem negociações e parcerias, especialmente as que envolvem dinheiro.

Trabalhos intelectuais mais densos, pesados ou difíceis podem ser encarados neste momento. Mas esse é um Mercúrio que não favorece completamente a comunicação, porque Escorpião é um signo muito reservado.

Escorpião e sua mente reservada e profunda
Fênix

Escorpião e sua mente reservada e profunda

O Sol também entrará no denso e profundo em Escorpião ♏️ dia 22/10/2020. Com o sol neste signo de Escorpião, todos os signos passam por um clima de introspecção, bem como, cautela e muita atenção em relação aos sentimentos mais profundos. 

Profundeza será o tom do mês

Dessa forma, devemos rever como lidamos com nosso submundo, com as nossas questões profundas e adormecidas para tornarmos como um Fênix. Ou seja, sobrevoar nossos sentimentos não dará muito resultado. Então, mergulhe profundamente e renasça com mais plenitude e força!

Da mesma forma, o signo de Escorpião rege todas as transformações, mas também a sua maneira de lidar com as “ suas transformações”.

 

Escorpião e sua mente reservada e profunda

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Divulgação

Assim, não deixe de ler: Semana com Vênus em Leão e Mercúrio em Libra

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here