Eri Johnson e Naldo e o show de humor “Se Joga”

Eri Johnson e Naldo apresentaram o show de humor "Se Joga" no Americas Bar.

0

Eri Johnson e Naldo e o show de humor “Se Joga”.  Eri Johnson e Naldo apresentaram o show de humor “Se Joga” no Americas Bar.

Bar fica localizado no Restaurante Baby Beef, na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

Neste local se misturam música e humor para os convidados, produzido por Alessandro Anes;  o show contou com a participação de Nelson Freitas, Tania Alves dentre outros.

Eri Johnson e Naldo e o show de humor “Se Joga”

Eri Johnson e Naldo e o show de humor "Se Joga"

Quem prestigiou o evento foram os amigos:

  • Anaju Dorigon, Irene Ravache, Betty Faria, Thalita Rebouças,
  • Helena Fernandes, Cassia Linhares, Jorge Pontual,
  • Renato Rabello, Ana Paula Araujo, Marcella Muniz, Flávia Monteiro.

Biografia

O ator começou participando do programa de Carlos Imperial, na extinta Rede Tupi, disputando concursos de dança no fim dos anos de 1970.

Nessas ocasiões apresentava como “Johnson da Tijuca”, apesar de ser morador do bairro Imperial de São Cristóvão.

Além disso, fez figuração em várias novelas da Globo, entre elas Dancin’ Days (1978). Esses trabalhos eram feitos nos estúdios da Herbert Richers.

Foi lançado por Chico Anysio na famosa Escolinha do Professor Raimundo, com o personagem Bebeto.

Logo o seu talento para piadas e imitações o levou às novelas e ao cinema.

Então, entre seus principais trabalhos, destacam-se Lulu, com o bordão “Fui!”, de Barriga de Aluguel, que mais tarde seria adotado pelos personagens Giácomo Madureira, de Sonho Meu, e Valdomiro de América.

Nos anos 90 teve uma breve participação em Você Decide, onde interpretou o malandro Chico Lopes, cearense de Quixadá, no episódio “Quem matou o Rosa Branca?”

Fã confesso do cantor Roberto Carlos e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Salgueiro, além de ser muito amigo e parceiro de futevôlei do jogador Romário.

Em 2015, estreia o programa Tomara que Caia, programa que mistura game e humor.

O formato foi criado pela TV Globo e conta também com a participação dos atores Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, bem como, Daniele Valente, Priscila Fantin e Nando Cunha

Então, casou-se no dia 2 de abril de 2016 com a estudante de medicina Alice Souto, 29 anos mais nova que ele. E o casamento foi celebrado pelo Padre Fábio de Melo, o relacionamento durou 1 ano e 7 meses.

Assim, após 30 anos na Rede Globo, o ator assina contrato com a RecordTV pra atuar na novela Belaventura, que estreia no dia 25 de julho de 2017 ás 19:30, substituindo a reprise de A Escrava Isaura (2004).

Leia também: Reciclagem de esponjas alcança a marca de 1 milhão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here