Anúncio Na Mídia

Encontro inesperável com o cantor e compositor Lenine. De férias, passeando pelo Parque Inhotim, o cantor MOISÉS NAVARRO teve um encontro inusitado com o Lenine.

Além de apreciar as belezas do local, os dois se abraçaram, deram risadas e conversaram bastante, o assunto? Música, claro!

Encontro inesperável com o cantor e compositor Lenine

Na ocasião, Moisés também aproveitou para falar sobre seu trabalho e presenteou Lenine com seu CD.

A apenas 60 quilômetros de Belo Horizonte, em Brumadinho-MG, o Instituto Inhotim é considerado hoje o maior museu a céu aberto do mundo e abriga um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil.

Encontro inesperável com o  cantor e compositor Lenine

Instituto Inhotim

O Instituto Inhotim é a sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior museu a céu aberto do mundo.

Encontro inesperável com o cantor e compositor Lenine

Está localizado em Brumadinho, uma cidade com 38 mil habitantes, a apenas 60 quilômetros de Belo Horizonte.

Endereço: R. B, 20 – Fazenda Inhotim, Brumadinho – MG, 35460-000

Área: 20,23 km²

HorárioAberto ⋅ Fecha às 17:30

 

FundadorBernardo PazFundação: 2006

Não deixe de ler: Gretchen é pedida em casamento na data de seu aniversário

Biografia:

Oswaldo Lenine Macedo Pimentel, mais conhecido como Lenine (Recife, 2 de fevereiro de 1959),[1] é um cantor, compositor, arranjador, multi-instrumentista, letrista, ator, escritor, produtor musical, engenheiro químico, e ecologista brasileiro, ganhador de seis Grammy Latino, dois prêmios da APCA, e nove Prêmio da Música Brasileira. Contabiliza-se que Lenine tenha escrito, gravado e produzido mais de quinhentas canções, algumas dessas gravadas por Maria Bethânia, Daniela Mercury, Elba Ramalho, Milton Nascimento, Gilberto Gil, entre outros.

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here