-foto divulgação-namidia-

Eliana Pittman brilha no Carnaval Carioca. A cantora Eliana Pittman recebeu em sua residência, para encantadoramente receber a obra ‘Marion Duarte: A Estrela Inesquecível’.

Ovadia Saadia, presidente da FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais), e tão marcante como relações-públicas no Brasil para a lendária Régine (1929), encantou-se com o livro.

Amigo querido há muito, foi de grande alegria este reencontro, saudoso de Alfredo Sternheim (1942-2018).

Ele estava acompanhado da ilustre Marly Lamarca, da rede de Lilian Gonçalves, por ocasião da passagem do Carnaval Carioca 2020.

Eliana Pittman brilha no Carnaval Carioca
Eliana Pittman brilha no Carnaval Carioca
Ovadia Saadia à direita

Tudo isto diante do altar ao ‘sax’ de vida toda do grande Booker Pittman (1909-69), um dos maiores brasileiros honorários para todos os tempos, pai de Eliana Pittman. 

Baile de Carnaval

Copacabana Palace na cidade do Rio de Janeiro foi, novamente, palco para um dos maiores eventos do carnaval brasileiro: o Baile da Vogue.

A diva da música popular brasileira, Eliana Pittman,  brilhou na festa ao lado da amiga e advogada da Rede Biroska em São Paulo, Lilian Lamarca.

Eliana Pittman brilha no Carnaval Carioca

Eliana Pittman brilha no Carnaval Carioca

Este ano a baile foi inspirado no universo surreal tropical para o décor que recebe nomes famosos e fashionistas, sob a direção criativa de Carlos Pazetto.

“Jardim das Delícias – Uma noite de tropicalismo surreal em ode ao Rio de Janeiro”,  tema do evento, foi exaustivamente explorado pelo verde, pela tropicalidade e todos os elementos espelhados e multicoloridos em tubos LED. Um verdadeiro espetáculo.

Leia ainda: “Alcântara” e o programa espacial brasileiro 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here