Anúncio Na Mídia

Dr. João é reeleito em São João de Meriti. O candidato Dr. João (DEM) venceu dessa forma, a disputa pela prefeitura de São João do Meriti (RJ) com 56,83% dos votos válidos. O candidato Leo Vieira (PSC), que estava na disputa, teve 43,17%.

Votação em números

Na cidade, foram contabilizados 4,21% de votos brancos, totalizando 10.809, assim como 11,99% de votos nulos, referentes a 30.748 eleitores.

O resultado confirmou a tendência demonstrada já no primeiro turno, onde o candidato conquistou 32,27% dos votos, contra portanto 19,57% do segundo colocado.

Dr. João é reeleito em São João de Meriti

“Essa vitória é de todos nós, que lutamos para mostrar a verdade. Amo essa cidade profundamente e a encontrei de uma maneira difícil de ser consertada em apenas um mandato. Dediquei a minha vida, meu tempo e amor à essa população, que agora me dá esse retorno que não tenho palavras para agradecer. Aproveito para dizer que vou dar ainda mais de mim neste novo mandato, para que todos possam ter a certeza que fizeram a escolha certa: de um prefeito que ama cada um de vocês. Vou fazer o melhor governo da história de nossa amada São João de Meriti”, disse o prefeito reeleito emocionado conclusivamente.

A cidade contou dessa forma,  com o prestígio que o prefeito tem junto ao Ministro Barroso, que data ainda de seu mandato como deputado federal, e teve tropas federais para reforçar a segurança na votação.

O município é portanto, o terceiro maior da Baixada Fluminense, com cerca de 600 mil habiltantes e quase 380 mil eleitores.

Conhecendo o Prefeito:

Dr. João é natural de Fortaleza no Ceará e Meritiense por escolha.

Seu vice para o novo mandato é Valdecy da Saúde.

Nasceu em 5/8/1950, casado, pai de três filhos e avô de uma menina, Luma.

Está presentemente filiado ao DEM que se coligou com o PP, PDT, PL,PTC, PV, PSDB, PATRIOTA, MDB, PSB.

Dr. João é reeleito em São João de Meriti

Fonte: Taís Faccioli – Assessora de Imprensa

Foto: Assessoria de Imprensa

Leia também: Weintraub reeleito para mais dois anos no Banco Mundial

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here