Dicas importantes para o Signo de Áries. Signo de Áries –  de 1 de março até  20 de abril. 

Audacioso e entusiasmado o signo de Áries age e depois pensa. Dinâmico e expressivo pode as vezes ser dramático e intenso em atitudes e emoções.

Cheio de talento adora chamar a atenção ou sentir que é reconhecido. Age sempre intuitivamente e como se o mundo lhe devesse o melhor.

Criativo e aberto para as novidades, desconhece o perigo, é impaciente e não gosta de obstáculos.

Nascido para liderar, Áries é um signo sensível com máscara de ousado. Sua parte do organismo mais vulnerável é a cabeça.

Dicas importantes para o Signo de Áries

Audacioso e entusiasmado o signo de Áries age e depois pensa. Dinâmico e expressivo pode as vezes ser dramático e intenso em atitudes e emoções.

Desde uma simples dor até uma forte enxaqueca. É comum, também sofre de problemas no nariz

AONDE IR:

De preferência lugares grandes e espaçosos, esse signo detesta sentir-se apertado. Procura comidas de temperos fortes, senão ele mesmo completa com azeite, pimenta, etc.

São loucos por massas, carnes, sanduíches e pizzas. Se o restaurante for barulhento, provavelmente este signo não ficara lá por muito tempo a não ser que ele conheça o maitre ou encontre amigos.

Então quando sair com ele, dê preferência a lugares sem tumulto.

Dicas importantes para o Signo de Áries

COMO EQUILIBRAR SEU ORGANISMO:

A princípio, a regra geral é que o  ariano precisa de ar livre, lugares bem ventilados para sua cabeça descansar.

Assim, passar um período com uma alimentação com menos condimentos e gorduras fazendo uma dieta rica em fibras e grãos.

Empórios e restaurantes naturais devem fazer parte de sua rotina para compensar os longos períodos que passa comendo besteiras.

Áries ou Carneiro

Áries (português brasileiro) ou Carneiro (português europeu) (♈) é o primeiro signo astrológico do zodíaco, situado entre Peixes e Touro, bem como, associado à constelação de Aries.

Seu símbolo é um carneiro.

Forma com Leão e Sagitário a triplicidade dos signos do Fogo. É também um dos quatro cardinais, juntamente com Câncer/Caranguejo, Libra/Balança e Capricórnio.

Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos/carneiros são as pessoas nascidas entre 21 de março e 20 de abril.

Quando se incluem estrelas de brilho menor, visíveis a olho nu, a área da constelação parece a cabeça de um carneiro, tendo uma forma geral de cabeça de herbívoro e um chifre em espiral.

Segundo Higino, autor romano da época de Augusto, acreditava-se que a constelação era o carneiro que carregou Frixo e Hele através do Helesponto.

Dessa forma, este carneiro tinha pelo de ouro, e foi sacrificado a Júpiter quando Frixo chegou na corte do rei Eetes.

A imagem do carneiro foi colocada entre as constelações por Nubes e, portanto, marca o tempo do ano em que o grão deve ser semeado, porque Ino havia semeado antes do tempo o grão molhado, o que causou a fuga de Frixo e Hele.

Então, segundo Eratóstenes, o próprio carneiro havia removido o pelo dourado e dado a Frixo, e depois foi por conta própria para as estrelas.  Higino também apresenta duas outras versões para o mito de Áries.

Leia também: Aspectos positivos no confinamento

eia ainda: Momento de mudanças de bases e consciência

Começou em 20/03/2020 o ano regido pelo sol!

Imagens: Divulgação/Internet

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here