Desfile mostra inclusão e sororidade. Famosos prestigiam lançamento da marca Rosy Cordeiro Brand no buffet Espaço Paulista em São Paulo

Isabel Fillardis, Patrícia Limongie, Aretha Oliveira e grupo Fat Family marcaram presença

Celebridades se reuniram no buffet Espaço Paulista, no Jardim Anália Franco em São Paulo, para prestigiar o lançamento da marca Rosy Cordeiro Brand.

Marca idealizada pela apresentadora da Record News, Rosy Cordeiro.

O cantor Alisson Rodrigues estava presente, além das atrizes Isabel Fillardis e Aretha Oliveira, a apresentadora Patrícia Limongie e o grupo Fat Family, que abrilhantaram a passarela ao lado de Maria Rita Paiva e seu cão guia, Daniele Montes, atleta e deficiente locomotiva.

As digital influencers, Michele Passa, Pam Praddo, Karol Tosta e Xan Ravelli, também emprestaram suas belezas para o desfile que mostrou inclusão, resiliência, empatia e sororidade traduzidos em uma coleção cápsula de nome expressivo: Ressignificar.

Desfile mostra inclusão e sororidade


Com direção artística de Daniel Manzione, a ideia foi transmitir na passarela o conceito das peças que foram confeccionadas para representar todas as mulheres fortes, decididas e que passaram por alguma situação na vida, mas foram vencedoras.

Está tudo bem cair, perder, ficar triste e em algum momento desistir, mas que isso seja apenas momentâneo, um tempo para repor as energias, ressignificar as perdas e voltar para o jogo”, declara Rosy.

A trilha sonora do desfile ficou por conta de Dienis, cantor brasileiro com carreira internacional.

Já o grupo Fat family encerrou cantando a música Olha Pra Mim, lançamento que marca a volta dos irmãos aos palcos.

O evento, que foi viabilizado e desenvolvido pela Q3 Produções, responsável pelo agenciamento da marca Rosy Cordeiro Brand, teve cardápio exclusivo assinado pela Pita Gastronomia, incluindo drinks não alcoólicos.

Foram apresentados 25 looks atemporais, com modelagem ajustadas para maior mobilidade e conforto, adaptadas aos mais variados estilos.

“A moda é uma forma de expressão. A maneira como nos vestimos comunica ao mundo exatamente como estamos nos sentindo e, por isso, além de investir em tecidos de qualidade, desenvolvi peças que carregam muita personalidade para encorajar as mulheres, dar ânimo e aumentar a autoestima“, diz Rosy.

As peças da marca Rosy Cordeiro Brand estarão disponíveis para compra a partir da próxima quinta-feira, dia 5 de dezembro, na loja online e nos principais marketplaces do segmento de moda feminina.

Para mais informações, acesse o IG@rosycordeirobrand.

Sobre Rosy Cordeiro

No ar com o programa Rosy Brasil, veiculado todas as sextas-feiras às 23h30, na Record News e aos sábado às 18:30h, Rosy Cordeiro acumula experiência de mais de 20 anos na área da moda como personal stylist, produtora e consultora.

A apresentadora, que já confeccionou figurinos exclusivos para Xuxa, Simone e Simaria, entre outras personalidades, foi uma das primeiras a apresentar a moda Plus Size em desfile que contou com a participação do grupo musical Fat Family, o que gerou a ela o prêmio internacional de Estilista Revelação.

Leia ainda  Importância da Socialização na Educação Infantil

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui