Desfile de lingeries no Salão Moda Brasil 2018

Grupo têxtil apresenta linha Secret de sutiãs aderentes e a Coleção Evolution no maior Salão de Lingerie da América Latina

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Delfa promove desfile no Salão Moda Brasil 2018

Grupo têxtil apresenta linha Secret de sutiãs aderentes e a Coleção Evolution no maior Salão de Lingerie da América Latina

Sutiã hi-tech, com conforto e tecnologia sem abrir mão da sensualidade.

Quem passar pelo estande do Grupo Delfa, nos dias 18, 19 e 20 de junho/18, no São Paulo Expo (SP), poderá conferir por que a empresa é líder nacional de bojos para underwear, beachwear e activewear.

Com moderno parque fabril no Estado do Ceará, atuação em todo o território nacional e em até oito países, a Delfa apresenta, no maior Salão de Lingerie da América Latina, tecnologias inéditas no Brasil, como a linha Secret, de sutiãs invisíveis, hipoalergênicos, aderentes até debaixo d’água e reutilizáveis e a Coleção Evolution, que se adapta aos movimentos do corpo.

Linha Secret, sutiãs invisíveis, hipoalergênicos, aderentes até debaixo d’água e reutilizáveis. Crédito: Delfina Rocha.

 

Aliando conforto e anatomia perfeita, a Coleção Evolution tem como grandes diferenciais: as melhores espumas, sistema de sustentação ultraeficiente, arcos embutidos com poliuretano reciclado, modelos que dispensam o uso do arco de aço e diminuem os processos operacionais de confecção.

Os modelos chegarão, em breve, às grandes redes varejistas e atacadistas de todo o país. Um dos exemplos é o HUG Original, que possui um sistema de sustentação especial, sem arcos de aço.

Essa tecnologia proporciona um efeito de ajuste maior e a elevação dos seios. Estética, conforto e design com eficiência industrial.

Segredo dos sonhos de qualquer mulher, os 41 diferentes produtos da Secret são: hipoalergênicos, testados e aprovados por dermatologistas; possuem bojo sem aros, em tecido leve e fashion, com opções de cores (marrom, chocolate e nude, preto, branco e rubi),  tecidos, estampas e até renda; são reutilizáveis e de total aderência e resistência a suor e atrito por até 24 horas, mesmo debaixo d’água; ergonomicamente projetados para não marcar as roupas, sem alças e com costas livres e para se adequarem ao busto e trazerem a liberdade que toda mulher procura.

Linha para mães, executivas, esportistas, empreendedoras, mulheres multitarefas, da festa à reunião de trabalho, da praia ao jantar romântico.

“Design, conforto e sensualidade. Sempre pensamos nessa receita de sucesso para os nossos produtos.

Além do desfile, em que lojistas, consumidores e imprensa poderão ver a aplicação prática das linhas, faremos ações voltadas para o varejo”, explica Ricardo Mugnol, diretor do Grupo Delfa.

Participante do evento desde 2009, a Delfa é também uma das patrocinadoras, ao lado da Rodhia AMNI, Berlan, Delfa e Rosset e apoio da ABIT, Apex-Brasil e Sinditêxtil-SP.

Numa área de 108 m2, haverá exposição de mais de 60 produtos, palestras e desfiles de lingerie.

Durante o evento, os clientes ainda ficarão por dentro de todas as novidades dos produtos Small Cup.

E o bojo New Spacer em uma nova versão, com mais conforto e respirabilidade para a pele.

Contém a malha inovadora spacer, composta por aeromicrofilamentos que oferecem super-resistência, conforto, indicado para esportistas.

Sutiãs da Coleção Evolution se adaptam aos movimentos do corpo, tecnologia inédita no Brasil. Crédito: Delfina Rocha.

 

Nos últimos anos, houve um crescimento de 33% no mercado brasileiro.

No cenário mundial, o mercado de lingerie movimenta mais de US$ 30 bilhões por ano.

Segundo o Instituto de Estudos e Marketing Industrial, entre 2014/17, mulheres compraram menos lingerie, porém com maior frequência e gastando mais.

E o principal grupo consumidor é a classe B e C, que corresponde a 62% da população e 70% do consumo de vestuário.

Houve crescimento de 55% na busca de produtos diferentes, jovens, despojados e românticos.

Os consumidores estão em busca de peças acessíveis com mais qualidade e designs diferenciados.

Proposta da Delfa, que aposta em versatilidade, funcionalidade e criatividade.

Salão Moda Brasil 2018

www.salaomodabrasil.com.br

Onde: São Paulo Expo| Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 | São Paulo

Quando: 18,19 e 20 de junho, das 10h às 20h e 20 de junho, das 10h às 16h

Sobre o Grupo Delfa:

Moda e tecnologia em sutiãs.

Criado em 2003 pelos empresários gaúchos Manoel Trajano, Rafael Sinhorelli e Remi Welter.

Grupo Delfa é o hoje a maior fabricante de bojos para moda íntima, praia e fitness do Brasil.

O trio de amigos e empresários resolveu criar uma empresa voltada para serviços de dublagem (espuma acoplada ao tecido) para o setor calçadista.

Mais tarde, eles viram que havia um nicho de negócios: fabricação de espumas e tecidos para a produção de lingerie.  

Resolveram investir em pesquisa e tecnologia capaz de aliar conforto, moda e design.

Hoje, com um moderno parque industrial nas cidades de Maranguape e Maracanaú (CE), que somam mais de 18 mil m2 de área.

Delfa apresenta um modelo de gestão completo e verticalizado.

Com produção de tecidos e espumas exclusivas, matrizes com tecnologia de revestimento e performance avançadas e software para desenho e captura 3D.

Processo fabril em sintonia com a indústria 4.0, bem como alta e exclusiva tecnologia na confecção de lingerie aderente, a linha Secret.

A empresa chega a produzir 5 milhões de pares de bojo por mês.

Atua em todo o mercado nacional e exporta para oito países, da América Latina à Europa. Tecnologia aliada a conforto, beleza e design de produto.

www.delfa.com.br

Tel: 85 3366-0777

Facebook:/delfabojos

Instagram: @delfabojos

 

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