Depressão pós-parto no programa Sensacional. Mariana Ferrão relembra depressão pós-parto e desabafa: “Me sentia uma inútil como mãe”
 
Mariana Ferrão é a convidada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta-feira (19).
 
Ex-apresentadora do Bem Estar, a convidada comenta a parceria com o antigo colega de trabalho, Fernando Rocha, e relembra a participação na ‘Dança dos Famosos’.
 
“Era meu sonho. Quando eu pedi [para participar] era para ser jurada e levei uma bronca do diretor de jornalismo”, conta ela, que competiu na edição de 2018 do quadro.
 
O bate-papo resgata também momentos difíceis vividos pela jornalista, como os diagnósticos a depressão e síndrome do pânico aos 17 anos.
 
Depressão pós-parto no programa Sensacional
 
Depressão pós-parto no programa Sensacional
 
“Uma sensação muito aguda de que você vai morrer. Fiquei no quarto e não saía para nada, nem para comer”, diz.
 
Hoje, aos 41 anos, casada e mãe de dois filhos, ela fala da depressão pós-parto. “Me achava inútil sendo mãe.
 
Era muito difícil entregar o cuidado dele [filho] para outra pessoa, para eu poder descansar, porque ser mãe cansa, né?”, desabafa, revelando que confiaria apenas na sua própria mãe, já falecida, para fazer isso.
 
“Então, eu descobri que uma coisa é você não ter mãe. A outra coisa é você ser mãe sem ter mãe. Revivi muito o luto com o nascimento do meu filho”, reflete.
 
Ainda no palco do programa, Daniela Albuquerque recebe o biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus (Covid-19).
 
O Sensacional irá ao ar nesta quinta-feira (19), às 22h45, na RedeTV!
 
*Crédito/Fotos: Divulgação RedeTV!
 
Depressão pós-parto no programa Sensacional
 

Depressão pós-parto no programa Sensacional

Leia também: Plataforma gratuita de treino em casa

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here