Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa

Tania Bondezan em Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa, de Mónica Salvador, direção de Odilon Wagner.

Depois da peça ser aplaudida por mais de 120 mil espectadores em 9 anos de sucesso, COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA volta em cartaz para curta temporada no Teatro Nair Bello, de 05 a 28 de novembro, às sextas, sábados e domingos.

Odilon Wagner dirige Tania Bondezan neste solo de comédia escrito pela argentina Mónica Salvador. Espetáculo também é grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos

O espetáculo que completou 02 anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, tem a forma de um seminário, onde a atriz conduz a plateia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa

Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência. 

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”. 

A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor refinado e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, comenta Bondezan, que afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

Texto da autora Mónica Salvador especialmente para essa montagem

Essa peça surgiu da experiência da vida. De levar com humor a árdua tarefa que os casais tem em manter uma sexualidade prazerosa. Pelo cuidado de um pelo outro numa relação. Por descobrir que bom é dar prazer ao seu par e que bom é recebê-lo. Por ampliar o horizonte da sexualidade e pelo AMOR. Brindo junto ao amado povo brasileiro, pela alegria de ver brilhar a minha querida sexóloga no corpo e na alma desta genial atriz, Tania Bondezan. 

Texto Odilon Wagner: Diretor

Recebi um email da tradutora da peça pedindo o contato da Tania Bondezan, pois havia traduzido um monólogo de uma autora argentina e achava que ela era a atriz certa para interpretá-lo aqui no Brasil. Passei o contato da Tania, mas, não sem antes ler o texto e me oferecer para dirigi-lo. Que peça inteligente, sensível e engraçadíssima. Mónica Salvador, teve uma grande sacada ao colocar sua personagem, uma sexóloga formada na Sorbonne, dando uma palestra sobre o tema, “Como Ter Sexo A Vida Toda Com A Mesma Pessoa”, com receitas e exercícios muito divertidos, que nos fazem refletir como ainda hoje o tema da sexualidade é tabu. Como ainda é difícil sentir prazer. Medos, culpas e vergonhas ainda nos assolam. É um espetáculo para casais de qualquer idade ou estilo, pois todos buscamos acertar com nossos parceiros e ter longevidade em nossos relacionamentos. 

Além do texto instigante, o prazer que tive ao dirigir esse espetáculo, veio da disponibilidade, criatividade e dedicação dessa grande atriz, Tania Bondezan, minha amiga e parceira de tantos anos, uma atriz no auge de sua maturidade, que não teve medo (só um pouquinho) de enfrentar essa “palestrante”, num exercício teatral muito diferente do que estava acostumada. Como sempre, se jogou sem rede de proteção, se entregando completamente, fazendo com que todos nós nos apaixonássemos por sua personagem, “Annetta Poché”.  

As apresentações presenciais serão limitadas com redução de público da capacidade normal, com o mapa de lugares em xadrez, respeitando o distanciamento social.

Serviço

Dia 5 e 28 de novembro 
Sexta e sábado às 21h e domingos às 18h
Duração: 70 minutos
Recomendação: 16 anos

Valor do ingresso R$ 60,00 inteira R$ 30,00 meia 
TEATRO NAIR BELLO (210 lugares) – Shopping Frei Caneca
End: Rua Frei Caneca 569, 3º Piso, São Paulo.
F: (11) 3472 2414 e 3472-2424

 

Fonte: Bulleya Photography
Edição: Redação Na Mídia
Então, não deixe de lerBicentenário do nascimento de Anita Garibaldi
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui