CNCO se tornou uma sensação pan-latina. O grupo surpreende os fãs com o lançamento do novo single “BESO”  Preparado para ter uma apresentação de estreia mundial
O Latino One Direction não apenas diversificou o campo de jogo – eles estão à beira de uma aquisição global do pop. ” – Pedra rolando.
“Vale a pena conhecer a CNCO, a boy band latino-americana prestes a estourar com sua mistura enérgica de lirismo espanhol, habilidades de dança e batidas modernas.” – Tempo
Assim, depois de meses em quarentena, e uma provocação para seus fãs nas últimas semanas de um áudio de 14 segundos não identificado de uma música, a premiada boy band multiplatina da América Latina, o CNCO surpreende seus fãs com o lançamento altamente antecipado de seu novo single “Beso”.
Além disso, o CNCO fará a estreia mundial de “Beso” neste domingo, 30 de agosto, no 2020 MTV VMA, onde o grupo vai subir ao palco principal em um show de premiação dos EUA pela primeira vez.
Voltando ao show após o ano passado, onde se apresentaram no icônico pré-show com grande aclamação, o grupo está concorrendo a 3 prêmios, incluindo “Melhor Grupo”, “Melhor Desempenho em Quarentena” e “Melhor Coreografia” por seu último single “Honey Vaia.”
CNCO se tornou uma sensação pan-latina

Sobre CNCO

Então, desde a sua criação, o fenômeno pop indicado ao Latin GRAMMY, CNCO, tem se destacado na indústria da música como um dos grupos e produtores de sucesso mais quentes da atualidade.
Formado por cinco jovens latinos, sedo eles:
– Christopher (Equador), Erick Brian (Cuba), Joel (México), Richard (República Dominicana)
– e Zabdiel (Porto Rico), o grupo surgiu da La Banda, competição musical transmitida pela Univision.
Ou seja, em apenas quatro anos, o CNCO se tornou um dos mais influentes e prolíficos criadores de sucessos do pop latino.
Portanto, com dois álbuns em primeiro lugar, o grupo ganhou vários prêmios, incluindo:
-Latin American Music Awards, Premios Juventud (Youth Awards), Billboard Latin Music Awards,
-Premio Lo Nuestro, Premios Tu Mundo (Your World Awards), iHeartRadio Music Awards,
-Kids Choice Award e um Teen Choice Award.
Sobretudo, com mais de 3 bilhões de streams cumulativos, 6,5 bilhões de visualizações de videoclipes no total, 12 certificações GOLD e PLATINUM apenas nos EUA.
Além de inúmeros shows esgotados, sua influência pode ser sentida em quase todos os cantos do globo.
Dessa forma, o CNCO culminou em 2019 nos Estados Unidos com uma performance medley de 7 minutos na Times Square na véspera de Ano Novo (AQUI).
O ano incluiu apresentações no Good Morning America, Teen Choice Awards e VMA’s. Eles também lançaram uma coleção cápsula com Forever 21.
Onde receberam a nomeação  como um dos “Ones to Watch” da People Magazine de 2019 e como um artista de “Breaking” da Rolling Stone em outubro.
Além disso, o CNCO também conseguiu a primeira campanha Vevo LIFT para um Artista Latino e uma Campanha Push da MTV.
O terceiro álbum de estúdio do CNCO será lançado este ano.

Siga CNCO em: 

Site – www.cncomusic.com  

CNCO se tornou uma sensação pan-latina
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here