Cantora Daya Luz relembra começo da carreira como bailarina do Faustão: “Foi um sinal”

Cantora Daya Luz, ex bailarina do Faustão, no Ritmo Brasil. A artista revela detalhes no programa Ritmo Brasil deste sábado (01) na RedeTv!

 

No próximo sábado (01), o Ritmo Brasil recebe a cantora, compositora e performer, Daya Luz. A artista, que já fez parte do balé do Faustão, revela algumas curiosidades sobre o início de sua carreira na música e das raízes paulista.

“Nasci em Americanópolis, uma comunidade de São Paulo, minha família queria que eu estudasse, ninguém tinha uma carreira artística.

Fiz administração, mas amigos próximos sabiam que eu queria ser artista e me falaram de um teste em uma emissora, para ser bailarina de um programa, se eu passasse seria um sinal de Deus”, revela Daya.

A musa também conta que teve sua música vinculada a um jogo de videogame famoso e conhecido mundialmente:

Sempre gostei de jogar, eu estava em uma feira de games em São Paulo, e tinha um palco com a Vice campeã e um Bi Campeão Mundial, e eu venci uma partida deles.

A galera do jogo ficou curiosa, eu disse que era cantora, e um mês depois estava em Paris assinando um contrato, minha música ‘Te Dominar’, entrou na trilha do jogo Just Dance 2017”.

Além da jovem, o programa também recebe o cantor Silvio Brito, que compartilha histórias sobre sua carreira e preconceitos com suas músicas nos anos 70, e ainda canta seus maiores sucessos.

Cantora Daya Luz, ex bailarina do Faustão, no Ritmo Brasil

Para fechar com chave de ouro, Rosa e Rosinha completam o time de convidados, os dois comemoram 25 anos de carreira e comentam sobre acontecimentos engraçados em toda a trajetória da dupla.

Tudo isso e muito mais, no programa Ritmo Brasil, todos os sábados, às 19h30, na RedeTV!

Créditos: Andrea Dallevo

Leia ainda: Brasileiros terão que esperar pandemia acabar para ir aos EUA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here