Anúncio Na Mídia

Câmera do “Domingão do Faustão” faleceu vítima do Covid-19. De acordo com informações recebidas, o Cameraman, Gaúcho, faleceu na última semana vítima de complicações da Covid-19. Além disso, o câmera Gaúcho integrou, por anos, a equipe do Domingão do Faustão.

Do mesmo modo, todos conheciam o profissional Ivalino Raymundo da Silva por não sorrir durante o programa e, também, durante as investidas do apresentador Fausto Silva. 

Em nota foi encaminhada à imprensa pela família.

Dessa forma, comunico falecimento do Gaúcho, o cameraman que não sorria nunca no ‘Domingão Do Faustão’. Seu falecimento ocorreu no dia 28 de dezembro de 2020. Assim, seu coração não resistiu à Covid-19. Gaúcho deixa mulher, filhos, neto e bisneto aos 81 anos”.

“O mais antigo câmera da América Latina. Um dos mais corretos profissionais desta casa” – segundo a zombaria de Faustão.

O câmera Ivalino Raymundo da Silva, ou seja, o Gaúcho, era alvo de sucessivas e nababescas sacanagens de Fausto durante vários anos. Ou seja, era sempre taxado dos mais alternativos estereótipos possíveis. Eis aqui como “corno”, no programa de 19/08/1990.

Sua característica séria era a marca registrada, mas todos sabiam que era um charme de humor que ele encenava, uma “ajuda” na criação destas gozações.

Câmera do “Domingão do Faustão” faleceu vítima do Covid-19

Câmera do “Domingão do Faustão” faleceu vítima do Covid-19
Divulgação

Fonte: Alessandro Monteiro  –  Assessoria de Imprensa

Foto:  Divulgação

Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil

Veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here