Anúncio Na Mídia

A promissora atriz Gabi Borba em Pecado Vermelho. Assim,  Gabi Borba iniciou seus estudos em 2003, em Curitiba, na Cia de Teatro Vila Feliz, com a qual permaneceu em cartaz com o espetáculo Meu Pai Meu Herói durante cinco anos, passando pelo Teatro Guaíra (Guairinha) em curta temporada.

Portanto, na capital carioca, a atriz estudou interpretação no Nu Espaço, Tempo Glauber, Atores In Cena e ainda, dublagem no IAB (Instituto Artístico Brasileiro) com Alexandre Moreno, premiado ator e dublador, conhecido por ser a voz oficial dos atores Adam Sandler e Ben Stiller na maioria de seus filmes.

Dessa forma, como dubladora cita seu trabalho com as personagens Roller Braw e Mabu Female no game Skylanders III. Por isso, em sua busca constante de aprimoramento, Gabi participou de workshops com o autor Walcyr Carrasco  e com o diretor, também global, Alexandre Klemperer, cujos trabalhos mais conhecidos são Haja Coração, Celebridade, América, Caminhos das Índias, Araguaia e Salve Jorge.

A promissora atriz Gabi Borba em Pecado Vermelho

A promissora atriz Gabi Borba em Pecado Vermelho

Do mesmo modo, participou de estudos com Charles Möeller e Claudio Botelho, ou seja, dupla responsável por retomar o Teatro Musical no Brasil. E se tornaram referência no gênero com prestigiadas montagens, como Hair, Kiss Me, Kate e O Despertar da Primavera, premiado musical da Broadway.

A atriz conta com participações em diversos musicais. Atuou em O Sonho do Cowboy – O Musical e Madagascar Circus Show no Parque Temático Beto Carrero World.

No circuito Rio-São Paulo, integrou o elenco dos musicais: Mensageiros de Belém; Cigarra e a Formiga; Passarim – As peripécias de um sabiá apaixonado por Luiza e A Floresta Mágica. Seu trabalho mais recente foi o musical Isso Que É Amor- com canções de Luan Santana, e com Daniel Haidar e Verônica Goeldi como protagonistas. “ É uma história de amor sobre a importância da integridade e da música na vida das pessoas”, diz Gabi.

Borba pode ser vista na televisão em participações nos programas Junto e Misturado, da Rede Globo, e também no canal Multishow, contracenando com o ator e comediante Rodrigo Sant’Anna em Tô de Graça e na quarta temporada de 220 Volts, onde teve a oportunidade de estar em cena ao lado de Paulo Gustavo. Além das participações em Belaventura e Apocalipse, na Rede Record, recentemente, interpretou a policial militar da cidade na novela As Aventuras de Poliana, no SBT.

A promissora atriz Gabi Borba em Pecado Vermelho

Por outro lado, a atriz atuou no filme Pai aos 15, um curta metragem premiado, gravado em Curitiba, com direção de Danilo Custódio. Além de sua participação no longa Pecado Vermelho, Gabi Borba está em Jovens Polacas, longa metragem que foi lançado recentemente no Brasil, e conta a história de mulheres judias iludidas pela possibilidade de uma nova vida, e traficadas do leste europeu para a prostituição no Rio de Janeiro no início do século 20, a direção é de Alex Levy-Heller.

Ainda no cinema, atuou em Duetto: O Filme – um drama original, que se passa em São Paulo e na linda cidade de Forte dei Marmi na Toscana, nos anos 60. E tem como pano de fundo, o contexto político e musical dos dois países. Com estreia prevista para 2020, Duetto tem direção de Vicente Amorim e um trio de protagonistas de peso, além Giancarlo Giannini, o filme conta com a atuação da também italiana, Elisabetta de Palo e da brasileira Marieta Severo.

Gabi Borba e o filme  Pecado Vermelho  

Igualmente, no filme, Gabi Borba, compartilha a mesma personagem com a atriz Luísa Lopes. Às talentosas e belas atrizes coube o papel da Pomba Gira Cigana da Estrada, a mais poderosa de todas as pombagiras. Assim, no filme, é protetora espiritual do protagonista João Pedro, personagem de Pedro Pauleey. Portanto, a transição da ciganinha de Gabi para a cigana de Luísa Lopes marca a passagem do tempo entre a infância do protagonista e sua fase adulta.

“O filme foi feito com muito amor e por uma equipe sensacional. A temática é muito atual e ganhou minha atenção por tratar de preconceitos. Assim como,  mostrar a umbanda como pano de fundo de tramas no cinema”, diz atriz.

“Fiquei muito feliz com o convite do Máxcimo e do Pedro Paulley! Foi uma honra representar uma entidade tão poderosa e destemida!”, conclui Gabi.

Enfim, o filme PECADO VERMELHO está em fase de finalização. Então, AQUARDEM e acompanhem as novidades  no IG @PecadoVermelhoOFilme

 

 

 

Fonte:   Bulleya Photography –  Assessoria de Imprensa

Foto:  Divulgação

Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil

Veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here