Câmera do “Domingão do Faustão” faleceu vítima do Covid-19. De acordo com informações recebidas, o Cameraman, Gaúcho, faleceu na última semana vítima de complicações da Covid-19. Além disso, o câmera Gaúcho integrou, por anos, a equipe do Domingão do Faustão.
Do mesmo modo, todos conheciam o profissional Ivalino Raymundo da Silva por não sorrir durante o programa e, também, durante as investidas do apresentador Fausto Silva.
Em nota foi encaminhada à imprensa pela família.
“Dessa forma, comunico falecimento do Gaúcho, o cameraman que não sorria nunca no ‘Domingão Do Faustão’. Seu falecimento ocorreu no dia 28 de dezembro de 2020. Assim, seu coração não resistiu à Covid-19. Gaúcho deixa mulher, filhos, neto e bisneto aos 81 anos”.
“O mais antigo câmera da América Latina. Um dos mais corretos profissionais desta casa” – segundo a zombaria de Faustão.
O câmera Ivalino Raymundo da Silva, ou seja, o Gaúcho, era alvo de sucessivas e nababescas sacanagens de Fausto durante vários anos. Ou seja, era sempre taxado dos mais alternativos estereótipos possíveis. Eis aqui como “corno”, no programa de 19/08/1990.
Sua característica séria era a marca registrada, mas todos sabiam que era um charme de humor que ele encenava, uma “ajuda” na criação destas gozações.
Câmera do “Domingão do Faustão” faleceu vítima do Covid-19

Fonte: Alessandro Monteiro – Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil
Veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar