Anúncio Na Mídia

Brasileiro está entre os 23 stylists mais conhecidos do mundo. Glauber Serafim é mais que um cabeleireiro; é stylist, visagista, com formação na França, Alemanha e Itália, diretor da marca Sweet Hair, que ajudou a criar e divulgar pelo mundo afora.

Realiza workshop por todo o Brasil, para profissionais de cabelo e também participa de eventos internacionais.

Glauber, portnto, começou muito jovem como modelo profissional. Foi assim que se aproximou da rede de salões de cabeleireiro Jacques Janine, onde começou a trabalhar na equipe.

Assim, com essa grife aprendeu as primeiras lições do mundo da beleza e teve todo apoio e impulso para a carreira. Com apenas 18 anos de idade já despontava como uma das grandes promessas da rede, quando decidiu morar fora no Brasil.

Brasileiro está entre os 23 stylists mais conhecidos do mundo

Brasileiro está entre os 23 stylists mais conhecidos do mundo

Em Paris, trabalhou em grandes salões. Por mais de cinco anos na Europa, fortaleceu sua formação, tornando-se professor e profissional disputado nos grandes eventos de moda. Dessa forma, trabalhou com a grife Dolce Gabbana por cinco anos consecutivos, atendendo grandes estrelas do mundo da moda e do show business.

Então, aos 23 anos, voltou ao Brasil e tornou-se o mais jovem franqueado da rede Jacques Janine, para onde levou inovadoras técnicas de coloração, mechas e todas as “ondas” da época. Onze anos depois, abriu seu próprio salão.

Enfim, Glauber conquistou inúmeros prêmios no mercado da beleza e está entre os 23 profissionais de cabelo mais conhecidos do mundo! Atualmente tem dois salões de beleza e divide seu tempo entre as clientes e suas viagens pelo Brasil e o mundo.

Brasileiro está entre os 23 stylists mais conhecidos do mundo

Brasileiro está entre os 23 stylists mais conhecidos do mundo

Há cerca de seis anos, criou Beleza em Cristo, projeto social na Comunidade da Rocinha (RJ), com cursos profissionalizantes na área da beleza, que envolve até mesmo aulas de português e comportamento.

Vários formados já estão no mercado de trabalho com seus próprios salões espalhados por todo o Brasil e alguns no exterior, inclusive trabalhando nos escritórios da marca Sweet Hair.

Sobre a Sweet Hair

A princípio, a empresa era pequena, coisa de amigos que resolveram empreender. E, atualmente com sede e fábrica próprias em São Paulo. A marca está presente em 72 países e sede própria nos Emirados Árabes, África, Espanha e Itália.

Porquanto, a Sweet Hair estampa mais de 250 produtos. Eles são feitos ao som de música clássica e descansam no tom da cromoterapia. O principal nicho é a linha completa para o tratamento dos cabelos, voltada ao profissional e uma linha especial para o tratamento em casa.

DNA

Aos 40 anos de idade, Glauber Serafim é um jovem com uma vida frenética. Profissional bem sucedido e muito bem relacionado, ele não para nem um minuto.

Espiritualizado, religioso, aprendeu bastante novo o que é responsabilidade. Seus pais se separaram quando ele tinha quatro anos de idade. Aos 12 anos de idade já estava trabalhando. Sua família sempre caminhou ao seu lado, vencendo juntos todas as barreiras que tinham pela frente.

Glauber Serafim continua morando com a sua mãe, muito embora mantenha o seu  apartamento.
“Minha família é sempre a melhor companhia. Temos o hábito de dividir todos os nossos sonhos e acontecimentos. Minha mãe é uma grande incentivadora, parceira para todos os assuntos.

Eu fico muito pouco em São Paulo, por que teria a necessidade de ter meu espaço? Moro com ela, não porque preciso, nem porque ela precisa, mas porque nos fazemos bem”.

Buscando melhorar, transformar, inovar, Glauber Serafim é uma pessoa antenada, fala sobre todos os assuntos, com um olhar diferenciado, humanizado e cheio de sonhos.

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: LBA Assessoria

Não deixe de ler: Governo facilita outorga para concessão de rádio e tv

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here