Anúncio Na Mídia

Boris Casoy demonstra indignação com a situação de Manaus. A princípio, na manhã de hoje o jornalista e apresentador Boris Casoy, demonstrou sua indignação com a situação que Manaus se encontra. Ainda assim,  criticou a falta e interesse dos governantes em resolver

“Eu não sei como alguns governantes conseguem se olhar no espelho” esbraveja Boris sobre a situação de Manaus.

Do mesmo modo, hoje pela manh, segunda-feira (18), o apresentador Boris Casoy, comentou sobre a falta de oxigênio em Manaus. Por isso, “As pessoas estão morrendo asfixiadas, ou seja, as imagens que a televisão trouxe são terríveis. Enfim,  parece um filme de terror”.

Boris Casoy demonstra indignação com a situação de Manaus

Boris Casoy demonstra indignação com a situação de Manaus. Dessa forma, o jornalista ainda aproveitou para criticar os governadores “Isso é uma vergonha, uma vergonha perante o mundo, vergonha perante nós mesmos, eu não sei como alguns governantes conseguem se olhar no espelho”.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=W1OFiPoq39k&feature=youtu.be

 

Assim, o “Jornal do Boris” tem transmissão ao vivo sempre às 8 horas  da manhã, pelas redes oficiais de Boris Casoy (YouTube, Facebook, Twitter, Periscope), assim como,  Alpha Channel TV. Portanto,  o jornalístico de meia hora também é exibido pela TV Gazeta, logo na sequência, às 8h45, com apoio da Ultrafarma.

 

 

Fonte:  Bruna Martins – Márcia Stival Assessoria
Foto:  Divulgação / Acervo Pessoal
Leia também: Premiada minissérie Pássaros Feridos na Rede Brasil
Portanto, veja ainda nosso ebook: Batalha contra a compulsão alimentar

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here