Biquini Cavadão e “Vou Te Levar Comigo”.  Cavadão lança novo single com Péricles “Janaína”. Faixa faz parte do projeto “Vou Te Levar Comigo”

Chega nesta sexta-feira (06), nas plataformas digitais, o novo sucesso do Biquini Cavadão, “Janaína”.

A faixa é o segundo single do projeto “Vou Te Levar Comigo” e conta com participação do cantor Péricles.

A canção chega acompanhada também de videoclipe, com  direção de Leo Liberti, da Libertá Filmes.

Biquini Cavadão e “Vou Te Levar Comigo”

“O rock do Biquini nunca se prendeu a fronteiras do nosso próprio estilo. Por isso, nossas parcerias sempre foram inusitadas, abrindo as portas para que novos fãs conheçam nosso trabalho”- conta Coelho.

Além de Péricles, a outra surpresa é a música incidental “Cotidiano”, de Chico Buarque.

 “Considero Construção um dos melhores discos que já ouvi. E os versos de Chico Buarque casam muito bem com a ‘Janaína’ que acorda todo dia às 4h30 e que, nesta versão,  tira o marido da cama às seis horas para ele trabalhar” – diz Bruno Gouveia. 

Ouça “Janaína / Cotidiano”

Capa do Single – “Janaína/Cotidiano”

Fã da banda de longa data, Péricles aceitou o convite para a parceria com muito carinho e simpatia, como lhe é peculiar.

A voz marcante do cantor trouxe uma suavidade à nova versão, mais suingada com a percussão de Marcus Suzano.

“O projeto é despretensioso, faremos entre nossos trabalhos oficiais, e a ideia é sempre surpreender”, conclui Bruno sobre o projeto “Vou Te Levar Comigo”.

O novo single de Biquini Cavadão, em parceria com Péricles, “Janaína / Cotidiano”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do grupo no YouTube.

Assista “Janaína / Cotidiano”

Sobre a ONErpm

A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global.

Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Leia também Falamansa fazendo o bem através da música

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here