Bares de São Paulo aderem aos shots

A ação da Vodka KADOV e xarope para drinks MONIN atingirá 20 estabelecimentos instalados nas regiões onde se concentram os blocos de rua.

0
1484

Bares de São Paulo aderem aos shots. Carnaval: bares de São Paulo aderem à brincadeira dos shots

A ação da Vodka KADOV e xarope para drinks MONIN atingirá 20 estabelecimentos instalados nas regiões onde se concentram os blocos de rua.

Uma animada brincadeira com rodadas de shots promete agitar um grupo de bares da cidade de São Paulo nas noites de Carnaval.

A ação conjunta promovida pela vodka KADOV e MONIN, marca francesa de xaropes para coquetéis, convida os foliões a interagir e se expressar aos amigos através de doses de drinks de diferentes sabores.

A campanha de Carnaval vai até o dia 28 de fevereiro, período em que acontecem os desfiles de rua.

Bares de São Paulo aderem aos shots

Bares de São Paulo aderem aos shots

A estimativa das marcas é conseguir a adesão de 20 bares e casas noturnas do Centro e dos bairros das zonas Leste, Oeste e Sul, onde se concentram a maior parte dos blocos.

Os estabelecimentos participantes estão levando às mesas três opções de shots elaborados com a vodka KADOV (produzida com 100% de cereais) e xaropes da MONIN.

As doses são inspiradas em sentimentos e situações que geralmente os foliões já experimentaram no Carnaval.

A diversão consiste em escolher um shot para si ou para indicar aos amigos, de acordo com a mensagem que quer expressar.

KADOV e MONIN

Assim, na ação que tem como mote “No Carnaval, você toma o quê?”, os consumidores podem optar por “Toma Coragem!”, com KADOV e MONIN Tangerina (indicado para tímidos ou precisam de coragem para chegar em alguém); “Toma Juízo!”, com sabor maçã verde (para os mais ousados que passam dos limites e até extrapolam no Carnaval); e “Toma Vergonha na Cara!”, sabor amora (para quem é cara-de-pau e cínico).

O objetivo da promoção é aproveitar a febre do carnaval de rua, que atrai um número cada vez maior de pessoas às ruas, inclusive turistas de todo o país, para impactar as duas marcas.

A ação de degustação conta ainda suporte da divulgação nas redes sociais, rádio e Internet, além de distribuição de material de ponto de dose, como banner, table tent e copos personalizados com as logomarcas Kadov & MONIN.

Confira os estabelecimentos já confirmados para ação:

  • Bar Memorial
  • Bar do Peixe
  • Villa Santa
  • Zé Gordo
  • Club Outs
  • Inconfidentes Bar
  • Espetinho Vaca Loka
  • Rusty Bar
  • Bar do Juca
  • A Griffe do File Mignon
  • Bar do Vademá
  • Bella Dama de Ouro
  • Az de Ouro
  • Valete de Ouro

Saiba mais na página Kadov no Facebook

www.facebook.com/VodkaKadov – e Instagram -www.instagram.com/vodkakadov.

CRS BRANDS 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora.

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar mais de 70 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br

 https://namidia.com.br/cantor-e-compositor-pedro-bada-lanca-encontros/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui