Atriz revelação da Rede Globo na capital alagoana. Em dias de férias na capital alagoana, Glamour Garcia, a atriz revelação da Rede Globo que interpretou Britney na novela “A dona do pedaço”,  foi recebida pela colunista social Aninha Monteiro.

Houve muito agito e badalação promovido pela locomotiva alagoana Aninha juntamente com um seleto grupo de amigas da alta sociedade do estado.

Sobre Glamour Garcia

Glamour Garcia nasceu em Marília, no interior de São Paulo. Nascida sob o nome de Daniel, desde criança já possuía uma forte disforia de gênero. Assim, no início da adolescência, aos treze anos, descobriu ser uma mulher transexual. Logo assumindo sua real identidade, o que a fez enfrentar a transfobia, a misoginia e o preconceito social. Do mesmo modo, no ano de 2017, durante uma entrevista ao programa Liberdade de Gênero, exibido no GNT, revelou que sofreu muito machismo e humilhações, por ter sido criada em uma cidade pequena e conservadora. E que só vestia-se como mulher a noite quando saía escondida para algum evento.

Participaram deste delicioso encontro as e Empresária Amarides Kummer e Vilma Melo e, também, a procuradora Malba Valente.

Igualmente, a atriz teve sua beleza acentuada ainda mais com os cuidados da produção do Studio Blessy da empresária Larissa Ribeiro.

Atriz revelação da Rede Globo na capital alagoana

Atriz revelação da Rede Globo na capital alagoana

Começou a se depilar escondida, com apenas dez anos,. Assim, aos vinte, já trabalhando em peças de teatro, pôde colocar silicone e iniciou o processo de terapia hormonal, o que lhe garantiu uma silhueta mais delicada e traços mais finos no rosto. Dessa forma, em 2009 realizou sua cirurgia de redesignação sexual e retificou todos os seus documentos para o gênero feminino.

Da mesma forma, saiu de casa aos dezoito anos para morar sozinha em Londrina, onde estudou artes cênicas na Universidade Estadual de Londrina. Porém, resolveu mudar para São Paulo e terminou o curso de atriz em um curso profissionalizante. Então, nessa época chegou a estudar Artes do Corpo, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Enfim, durante sua passagem pelo ensino superior,  militou em manifestações a favor do feminismo e dos direitos da população LGBTQIA+.

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Aninha Monteiro

Fonte: Aninha Monteiro

Não deixe de ler: Beto Guedes em um show espirituoso e intimista

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here