Beto Guedes em um show espirituoso e intimista. Guedes dá continuidade à mais uma edição do projeto Blue Note Live Sessions. Um show espirituoso e intimista promovido pelo Blue Note São Paulo com o oferecimento da Porto Seguro Cartões.

O cantor e compositor Beto Guedes irá contagiar a todos em mais uma edição do projeto Blue Note Live Sessions. Será no dia 30 de outubro às 20 horas. Assim, Beto irá celebrar a paz, a natureza, bem como, o amor, temas tão importantes atualmente, em uma live repleta de boa música. Da mesma forma, no repertório, o músico interpretará grandes canções que marcaram sua carreira. Isto é, O Sal da Terra, Lumiar, Quando te Vi, Sol de Primavera, Amor de Índio e muito mais.

Por isso, o show, com transmissão por meio do canal do YouTube do Blue Note São Paulo, terá produção enxuta e interação virtual. Dessa forma, o artista irá compartilhar relatos de sua carreira, entre uma música e outra, durante 1h15 de apresentação. 

Beto Guedes em um show espirituoso e intimista

Beto Guedes em um show espirituoso e intimista

Em 1977, Beto Guedes surgiu como um clarão na cena artística brasileira. Não por mera coincidência, seu primeiro álbum teve por título “A página do relâmpago elétrico”. Na estreia, aquele jovem autor, cantor e multinstrumentista – que, logo adiante, se firmaria como um dos membros mais expressivos e misteriosos do Clube da Esquina – chamou a atenção pela musicalidade e talento singulares. 

No ano seguinte, a força do relâmpago foi desaguar em canto de amor, o “Amor de Índio” – nome dado ao segundo disco, lançado em 1978 e não menos certeiro em arrebatar os corações de um Brasil ávido pelos sons da liberdade e da comunhão. Na voz, ao mesmo tempo frágil e cortante, Beto soube cantar como ninguém os anseios de uma geração.

Já naqueles dois primeiros trabalhos, podia-se divisar, claramente, os contornos de uma antologia musical. Mas a inventividade daquele mineiro de ar introspectivo ainda revelaria fôlego para fechar os anos 70 com mais uma obra-prima: o álbum “Sol de Primavera” (1979). Completava-se, assim, a trilogia de uma década.

Beto Guedes em um show espirituoso e intimista

Para reviver a magia de um período tão marcante para o artista e para o seu público, nada como reunir, num mesmo espetáculo, as pérolas do cancioneiro desses três discos que marcaram época. Assim, em sua Live, Beto Guedes apresentará o show “Relâmpago, Amor e Sol: Trilogia de uma Década”, um grande tributo aos álbuns “A Página do Relâmpago Elétrico”, “Amor de Índio” e “Sol de Primavera”. Além de traçar o perfil criativo de um dos maiores artistas mineiros e brasileiros – durante os turbulentos e criativos anos 70 –, o projeto tem também por objetivo compor um panorama musical dos ânimos e dos sonhos de toda uma geração.

Link do canal do Blue Note SP: www.youtube.com/bluenotesp

Sobre a Porto Seguro Cartões  

Criada em 2008, a Porto Seguro Cartões é uma das 27 empresas do Grupo Porto Seguro. Assim, os Cartões de Crédito Porto Seguro trazem uma série de vantagens para os clientes que vão além dos benefícios das bandeiras. Como, por exemplo, resgate de pontos no Programa de Relacionamento em descontos, assim como, prêmios e milhas aéreas, desconto em mais de 200 lojas parceiras no shopping online. E, ainda, 25% de desconto nos ingressos para a casa de jazz Blue Note Rio e Blue Note São Paulo. Igualmente, os clientes ainda contam com benefícios na contratação e renovação do seguro Auto, que pode até sair de graça.

Portanto, estão disponíveis nas bandeiras Visa e Mastercard, o produto é oferecido nas versões International, Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard® Black. Para mais informações e para consultar os benefícios acesse o site: www.cartaoportoseguro.com.br 

 

 

Fotos: Divulgação / Christiano Quintino

Fonte: Felipe Alferes

Não deixe de ler: Mais centros de pesquisa para testar vacina contra covid

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here