Ary Fontoura no Garagem do Ronnie neste domingo.

A princípio, Ronnie Von recebe Ary Fontoura no Programa “Garagem do Ronnie” deste domingo. Dessa forma, o apresentador conversará com Ary sobre o momento das redes sociais na vida de ambos,  em quarentena.

Então, neste domingo, 08 de novembro, Ronnie Von recebe mais um convidado especial para bater um papo no canal Garagem do Ronnie. Entrevista Ary Fontoura, ator com dezenas de novelas na carreira. E falarão sobre como está sendo a quarentena, assim como, as mudanças na vida de Ary, lições da vida e muito mais.

Portanto, o “Muso da internet”, como chamou Ronnie, Ary vem fazendo sucesso com os seus quase dois milhões de seguidores no Instagram. Ou seja, desde o começo do ano, ele passou a atuar mais ativamente nas redes sociais. E, ainda, irá contar sobre os bastidores dessa mudança de perfil.

Ary Fontoura no Garagem do Ronnie neste domingo

Ary Fontura no Garagem do Ronnie deste domingo

Assim, “A minha carreira toda foi dedicada ao meu público, público que eu respeito demais!”, contou Ary.  Dessa forma, “Quando a minha assessoria trouxe a ideia de estar mais presente nas redes sociais, eu disse que só faria isso caso eu pudesse responder a todos. Isto é, responder a cada comentário, cada mensagem. Em suma, foi assim que eu aceitei, e como deu certo, quebrando essa imagem que o ator é inviolável, impenetrável para os telespectadores”, completou o ator. Da mesma forma, Ary demonstra um incrível bom humor e entusiasmo com a vida. Os cuidados com a Covid-19 fizeram com que tivesse uma nova rotina, recluso em casa, mas ainda sim movimentada!

Dessa forma, a entrevista com Ary Fontoura você confere neste domingo, a partir das 19 horas no canal Garagem do Ronnie, no Youtube.

Link Garagem do Ronnie

https://www.youtube.com/RonnieVonOficial

 

 

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Felipe Martinez Alferes

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Leia da Atração

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here