Artista Plástica mineira é destaque em Mostra Botânica. Assim, a autêntica artista plástica Cássia, nascida em  Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, está  apresentando suas obras na Sala Jardim Botânico.
A Sala Jardim Botânico é um projeto permanente para a cidade de São Paulo e foi idealizado pela World Art Show no Espaço Ortobom Arquitetura e Design.
Igualmente, a riqueza das obras da artista e ilustradora embelezou ainda mais o ambiente botânico, com inspiração no requintado “The Living Art Burle Marx” da mais famosas das capitais, Nova Iorque.
Artista Plástica mineira ganha destaque em Mostra Botânica 
A talentosa artista participou de diversas feiras de arte desde o ano de 2018. Com a produção em mídias variadas, ela faz suas obras principalmente nas técnicas de xilogravura, tinta guache e acrílica e arte digital, que foi um dos grandes destaques na famosa Feira Farofa Gráfica, no Mama Cadela, em 2018.  Assim como, na Feira Risco Livre, 2019, em Belo Horizonte.
Ainda, a artista recebeu premiação ” Embaixadora da Paz” na categoria Artistas Visuais pela Câmara do Turismo Brasileiro no mês de  dezembro de 2021 em São Paulo, Capital.
Artista Plástica mineira é destaque em Mostra Botânica Artista Plástica mineira é destaque em Mostra Botânica
Fotos: Acervo pessoal
Fonte: Coista Consulitng CO
Edição: Costa Consulting Co

Então, não deixe de ler https://namidia.com.br/novo-talento-do-cinema-e-da-televisao-brasileira/
Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial
Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Jornalista e empresária, estudou marketing no Brasil. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral.e Casa do Brasil Internacional em Nova Iorque. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui