Alongamento dos cílios valoriza o olhar. “Mulher tem que ser vaidosa”, afirma Rafaela Bellucci ao aderir alongamento dos cílios

Respeitando os decretos de segurança e higiene, a Influenciadora digital Rafaela Bellucci, aproveitou a autorização de reabertura das clínicas de estéticas, as quais voltaram às suas atividades após um longo período fechada devida a quarentena, e foi até uma unidade situada dentro do Shopping Frei Caneca, próximo de onde reside, para realizar o procedimento estético.

A beldade que é vaidosa e ama ter longos cílios, pois afirma que além de valorizar o olhar, ainda deixa inclusive mais atraente, aderiu às extensões dos cílios.

A técnica é queridinha entre boa parte das celebridades, valoriza o olhar e elimina o trabalho diário de colocar os famosos cílios postiços.

“Estava doida para poder voltar a fazer o alongamento, pois dá volume e curvatura aos fios sem a necessidade de aplicar diversas camadas de rímel.

Valoriza o olhar, além da facilidade de poder acordar com os cílios com se já estivessem maquiados”, declarou a loirinha.

Alongamento dos cílios valoriza o olhar

Alongamento dos cílios valoriza o olharRafa que possui 1.70 de altura, é dona de um bumbum avantajado e natural de 108 cm e 103 cm de busto, pesando apenas 68 quilos, muito bem distribuído em um corpo de fazer qualquer marmanjo ficar “babando”, quando a bela passa e exibe todo o seu poder e sua beleza única.

A gata é de parar o trânsito, pois seus atributos de modelo chamam muito atenção: Loira, corpo escultural e sorriso encantador.

Porém a beldade diz aos risos: “Não deixo de ter os meus cílios bem grande, pois além da autoestima,  um bom olhar penetrante acaba ajudando na conquista”.

Esplêndida e provocante, a loira faz muito sucesso nas redes sociais e sempre recebe muitos elogios de seus admirados, inclusive alguns famosos.

Pois a  cada dia, tem mais certeza que está no caminho certo com a interação e atenção que retribui a cada um.

 

Fotos: Arquivo Pessoal / Divulgação

Fonte: Renato Cipriano / Divulgação

Não deixe de lerManicure vira fenômeno com 1 milhão de seguidores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here