A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY. Assim, a banda  AQUIHAYAQUIHAY lança novo videoclipe “GRAVE”

AQUIHAYAQUIHAY estreou seu mais novo videoclipe de “Grave” com Lil Benjas de seu EP recentemente lançado hoje. A primeira banda anti-boy do mundo, assinada com o Dim Mak En Fuego de Steve Aoki, lançou seus EPs em duas partes e junto com o vídeo de “</ 3” (Pico Diagonal Três) no mês passado.

“Grave” é uma música sobre situações perigosas, explicando como até mesmo situações perigosas podem ser positivas se você abordá-las de forma diferente e que não é grande coisa se divertir correndo riscos. No novo vídeo, o grupo retrata um mundo apocalíptico, que assim como o amor pode ser perigoso se não for tratado com cuidado, e ilustra como qualquer situação pode ser divertida se abordada corretamente.

Dirigido por Cruz Lee e produzido por Adrian Be, o videoclipe de “Grave” foi filmado no Autódromo de Monterrey, no México, juntamente com outras locações da cidade.

A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY

A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY

Em seus novos EPs, o grupo afirmou ainda mais e provou sua abordagem yin e yang da vida e do trabalho. Uma mistura de sons novos e vozes calmantes do grupo, os EPs procuram servir como um guia emocional; ajudando os fãs não apenas a entender emoções distintas, mas também a aprender a importância de abraçá-las. Além dos sons e letras inovadores, os visuais que complementam a música são imagens instigantes que representam a história que AQUIHAYAQUIHAY está contando.

Dim Mak En Fuego é uma editora latina dedicada a lançar sons híbridos do underground global ao lado de hitmakers contemporâneos. Desde o lançamento do DIM MAK em 1996 em seu dormitório na faculdade, Aoki se tornou um renomado influenciador de estilo de vida, fazendo a curadoria de músicas que definiram tendências por meio de sua marca icônica.

A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY

SOBRE AQUIHAYAQUIHAY

A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY, composta por Jay-lee, Nehly, Neqer, Phynx e Zizzy, são os precursores do movimento pop mexicano. Gerenciado por Adrian Be (fundador, SLOWLY Entertainment), o grupo foi formado em 2016 e, mais recentemente, lançou seus dois novos EPs intitulados “:)” e “:(“ via Dim Mak En Fuego de Steve Aoki, estão sem dúvida estabelecendo uma nova era de música não só no México, mas em todo o mundo.

Desde o início, AQUIHAYAQUIHAY fez do abraçar as diferenças um de seus pilares – enfatizando a importância de coexistir em harmonia e respeitar as crenças uns dos outros, ao mesmo tempo em que se mantêm fiéis às suas próprias.

Por meio de seus trabalhos recentes , o grupo afirma e prova ainda mais sua abordagem yin e yang da vida e do trabalho. Esses jovens artistas cantam, escrevem, produzem, dirigem, compõem e criam sua própria marca.

SOBRE DIM MAK EN FUEGO

Assim, Dim Mak En Fuego (DMEF) é o novo lar do underground latino global. Fundado em julho de 2020, o selo destaca os sons desafiadores do gênero. Queimando pistas de dança em todo o mundo e promove as vozes ilimitadas que estão originando sons híbridos em sua própria visão.

Portanto, como um terreno fértil para os artistas inovadores que impulsionam a cena, a marca combina música, recursos visuais, moda e cultura da Internet para descobrir e desenvolver a arte e os artistas singulares que definem os sons de amanhã.

Dim Mak En Fuego é a próxima evolução da Dim Mak. Ou seja, a icônica gravadora independente fundada pelo DJ / produtor Steve Aoki duas vezes indicado ao Grammy em 1996. Por mais de duas décadas, a marca esteve no epicentro da cultura jovem emergente e moldou movimentos definitivos através da música punk, indie e dance. Assim como, lançou as carreiras de Bloc Party, The Kills, The Chainsmokers. Também, dos The Bloody Beetroots, Deorro, Keys N Krates, MSTRKRFT e muitos outros.

Evoluindo da visão eclética e do espírito DIY do Dim Mak, o DMEF transcende gêneros, línguas e fronteiras, ao mesmo tempo que canaliza a música, cultura e identidade únicas de la gente por meio da experiência latina e desafia os velhos métodos da música latina tradicional.

 

 

A primeira banda anti-boyband do mundo, AQUIHAYAQUIHAY

Fotos: Divulgação / Bulleya Photography
Fonte: Divulgação / Assessoria de imprensa  
Não deixe de ler: Sétima temporada do musical Natal Magico em São Paulo
Veja nossos ebooks: O Antídoto da Ansiedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui