Anúncio Na Mídia

A pior parte de tomar Gaia Cê nem sabe qual é. Com a música “Gaia”, a dupla Kaik & Alessandro lançam música sobre traição. Composta após um sonho de Alessandro, single estreia em todas as plataformas aconteceu na última sexta-feira (4).

Assistam o vídeo “Gaia”

https://www.youtube.com/watch?v=CS4FxM_5KT4&ab_channel=Kaik%26AlessandroOficial

Sonhos estranhos na pandemia? Você não é o único. Do mesmo modo, com o cantor Alessandro, que faz dupla com Kaik, não foi diferente. Em um deles, o artista viveu todo o enredo que serviu de inspiração para a composição de “Gaia”, que chega em todas as plataformas digitais.

Assim, no sonho, ele flagra sua amada no motel o traindo com outra mulher, como diz o refrão. “Entrar no quarto, caçando o cara / De repente ela com outra mulher / Pra quem já estava pra lá de lascado / Emendei com as duas até o café”.

A pior parte de tomar Gaia Cê nem sabe qual é

“Gaia promete integrar as playlists sobre infidelidade porque fala do cotidiano, do que é próximo da realidade das pessoas. Não era para ser normal, mas infelizmente acontece”, diz Alessandro. Com assinatura musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, da LB7 Music, a música é a terceira faixa do DVD Kaik & Alessandro e conta com um clipe intimista, gravado em estúdio, que pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube.

A pior parte de tomar Gaia Cê nem sabe qual é

Confira a letra GAIA

Então cê me fez foi de trouxa
Será que perdi muita coisa
Disseram pra mim, não acreditei
Mas tive que pagar pra ver

Gastei 100 reais, entrei num motel
Virei seu vizinho de quarto
Uma gritaria, ali eu previa
Que o cara era muito dos macho

Mantive o controle por quatro minutos
Confesso que foi o bastante
Entrei no seu quarto bufando de bravo
Pra ver quem que era o amante

A pior parte de tomar Gaia
Cê nem sabe qual é
Entrar no quarto, caçando o cara
De repente ela com outra mulher

A pior parte de tomar Gaia
Cê nem sabe qual é
Entrar no quarto, caçando o cara
De repente ela com outra mulher

Pra quem já estava pra lá de lascado
Emendei com as duas até o café

Sobre Kaik & Alessandro

A princípio, o sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar moda nas baladas do interior de São Paulo. Então, foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik & Alessandro começaram a trazer o estilo à tona. Ou seja, através do repertório de hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. Portanto, não demorou muito para a dupla atrair a atenção do público e, simplesmente, transformar em points todos os locais que costumavam tocar na região.

Por outro lado, em seus 12 anos de estrada, a dupla realizou mais de 200 composições, gravou três CDs, bem como, fez participações especiais em shows de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Por isso, agora, Kaik & Alessandro assinam junto à LB7 um novo capítulo de suas carreiras, que já inclui um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas este ano.

Redes sociais:

Instagram: @kaikealessandrooficial
Facebook: Kaik e Alessandro
YouTube: Kaik & Alessandro Oficial

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte:  Elisangela Evangelista – Assessoria de Imprensa

Não deixe de lerO jornalismo brasileiro não pode ficar isolado

Veja ainda nosso ebook: Segredos da Lei da Atração

 

Anúncio Na Mídia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here