A importância do Marketing Digital em tempos de crise. As empresas precisam se reinventar e o marketing digital terá cada vez mais um papel importante nessa virada.

Salve Giorgi é uma agência; um coletivo de comunicação, especializado em criação de conteúdo para redes sociais, idealizado por Stefano Giorgi que é formado em Comunicação Social pela ESPM e pós graduado em “Cientista de consumo”.

Stefano é publicitário e foi coordenador de mídias sociais dos Jogos Olímpicos Rio2016, editor de mídias sociais da Prefeitura de São Paulo e, bem como, criativo de ações digitais para o MasterChef e O Aprendiz na Band.

Em seu portfólio carimbou marcas como Facebook, Coca Cola, PepsiCo, Gol, Colgate, Samsung, entre outras.

A importância do Marketing Digital em tempos de crise

A importância do Marketing Digital em tempos de crise

Assim, cansado de atender grandes empresas, resolveu mudar de vida e abrir seu próprio negócio ao voltar do Caminho de Santiago.

Portanto, o Salve Giorgi iniciou suas atividades em fevereiro de 2020 e viu seu mercado e a maior parte dos seus clientes fechar as portas com a chegada do COVID19.

Felizmente, o Salve Giorgi sobreviveu e cresceu, mudando sua estratégia e ajudando pessoas e empresas a se reinventarem na crise, sem mudar sua filosofia de negócios, ou seja, a filosofia do bem-estar coletivo.

Com o lema Precisando, vem na fé e dá um grito; a #SalveGiorgi promete grande êxito neste
mercado.

A importância do Marketing Digital em tempos de crise

A importância do Marketing Digital em tempos de crise

Sobre Stefano Giorgi

Atualmente é Diretor criativo associado da Salve Giorgi. Então, após anos de experiência em diferentes agências, decidiu abrir seu próprio coletivo criativo. O Salve Giorgi é focado em produção de conteúdo e planejamento de comunicação para pequenas e médias empresas. 
Em 2019 foi Redator de conteúdo web do Grupo Bandeirantes de Comunicação e, também, foi Planejador Criativo/Redator na SAMBA Marketing Ao Vivo. Ainda, foi  Planner Criativo na XYZ Live e Editor de Mídias Sociais na Prefeitura de São Paulo.
Como Editor de Mídias Sociais da Prefeitura de São Paulo, era responsável por planejar e organizar o cronograma de postagens de Facebook e Twitter no início da gestão Dória. Além disso, estabeleceu o fluxo de comunicação entre as secretarias e formalizou um guia de direcionamento nas redes.

Coordenador de Mídias Sociais no Rio 2016 – Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

Os Jogos Rio 2016 são a primeira edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos sediados no Brasil e na América do Sul. É algo incrível poder participar desse momento histórico, em um período tão delicado do país, afirma Giorgi.

Nos Jogos Rio 2016, Stefano assumiu diferentes frentes de trabalho, como:

– Cobertura do Revezamento de Tocha Olímpica
– Engajamento e ações com influenciadores digitais, alcançando audiências mais jovens
– Implementação efetiva de um canal de Snapchat
– Planejamento estratégico e produção de conteúdo para Snapchat

Para mais informações, acessem o site da Salve Giorgi, o Instagram  IG: @salvegiorgi, o TikTok: @giorgistefano.

 

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Assim, não deixe de ler: Jeff Bezos recupera na pandemia o que perdeu em divórcio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here