“A Fazenda” em parceria inédita com Tik Tok

A plataforma vai estimular a interação entre o público e os participantes do reality

0

“A Fazenda” em parceria inédita com Tik Tok.  TikTok se une à 12ª edição de “A Fazenda”. A plataforma vai estimular a interação entre o público e os participantes do reality, revelar conteúdos exclusivos e lançar desafios de um jeito inovador.

A Fazenda começa dia 8 de setembro, mas novidades no TikTok já devem ser anunciadas nos próximos dias.

O TikTok é a principal plataforma de vídeos curtos para dispositivos móveis do Brasil e do mundo. Assim, estará presente na 12ª edição do reality “A Fazenda”, que tem início no próximo dia 8 de setembro, às 22h30.

Então, durante todo programa, a plataforma, que já é reconhecida pelos vídeos criativos e autênticos, irá proporcionar momentos de pura emoção para os fãs do reality.

O TikTok será um canal de comunicação direto entre os participantes e o público e garantirá uma interação inédita, viabilizada pela agência Publicis.

“A Fazenda” em parceria inédita com Tik Tok

"A Fazenda" em parceria inédita com Tik Tok

As atividades que começam no TikTok e se estendem pelo programa, vão dar ao público a chance de acompanhar o reality sob uma nova perspectiva.

Dessa forma, essa dinâmica incluirá conteúdos exclusivos no TikTok, onde peões vão poder mostrar, com criatividade, suas interações dentro do programa. E ainda levar isso também para seus fãs, isto é, se conectando de forma genuína via plataforma.

“Estamos muito empolgados com essa parceria, onde não faltará diversão, expectativa e muitas surpresas. O TikTok está hoje no epicentro da cultura popular, criando tendências e sendo o catalisador para movimentos e construindo comunidades fortes.

Por isso, essa parceria com a Record e “A Fazenda” faz total sentido – sabemos que o reality será um dos maiores assuntos para o nosso público até o fim do ano e queríamos dar um acesso e integração especial para nossos usuários.

É a maior parceria que fizemos até hoje no Brasil. É a primeira vez que fazemos uma ação de crossmedia tão forte. Isto é, quem estará dentro do reality show irá influenciar o público, que também poderá decidir algumas coisas que vão acontecer ao longo do programa”, afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

Marcos Mion

Além disso, o programa terá o comando de Marcos Mion, que também deve aparecer no TikTok. Do mesmo modo, o reality reunirá 20 participantes, dos mais variados perfis, personalidades e áreas de atuação, disputando um prêmio total de R$ 2 milhões. Isto é, R$ 1,5 milhão para o grande vencedor e R$ 500 mil em outras recompensas. Essas recompensas serão  distribuídas ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.

“Estamos bastante animados com essa oportunidade. É uma integração inédita de uma marca no programa. Enxergamos a chance de posicionar “A Fazenda” em uma plataforma criativa como o TikTok, que vem conquistando o coração de milhões de brasileiros, como uma grande oportunidade para conectar ainda mais com o nosso público.

Enfim, tem sido para nós um momento de muita expectativa”, conclui Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RecordTV.

Sobre TikTok

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos para dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria.

Assim, a TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

Acesse: www.tiktok.com

 

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Camila Acatauassú Xavier
Assessoria de Imprensa

Leia ainda: Cantora descoberta em live grava primeiro single

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here